Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 4 de maio de 2009

O NOVO MUNDO



Tempos houve, em que a Luz preenchia e estava em todas as coisas!...

… Mas o homem, ocultou-se nas Trevas e afastou-se do Criador!... Deixou de viver na Luz e escolheu a Sombra!...

… Jesus desceu à Terra para restaurar essa Luz e estabelecer o caminho, o caminho da Verdade e da Verdadeira Vida!... O caminho de regresso à casa do Pai, o único Caminho!...

A semente do Amor, plantada por Jesus há dois mil anos, germinou no coração de todos aqueles em que a terra é terreno fértil e dará o seu fruto: «o Novo Mundo».

Um mundo de Amor, Paz e Fraternidade, um mundo onde viveremos com Liberdade e na Igualdade segundo a Lei de Deus, a religião do Cristo.


NOTA:


O Novo Mundo é o fruto do Amor de Jesus com a Terra.

A Humanidade volta a cometer os mesmos erros por não ter aprendido nada com os anteriores.

Como Jesus disse, chegou o tempo em que todas as coisas devem ser restabelecidas!...

A tomada de consciência e a aceitação de quem somos, de onde viemos, porque estamos aqui e para onde vamos, auxiliará no processo evolutivo da Humanidade e da Terra.

Irá se reflectir no melhoramento moral dos Espíritos pela sua atitude renovada na forma de pensar, agir e reagir, diferente da actual.

De acordo com a Lei do Progresso, Espíritos superiores aos actuais, virão ocupar o lugar daqueles que por continuarem rebeldes à vontade de Deus, irão habitar outros mundos mediante as suas tendências, dado que se neste orbe continuassem, seriam causa de perturbação na evolução dos bons.

As Leis de Deus são imutáveis e serão cumpridas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...