Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 16-Outubro-2009


Sabemos tudo sobre vós e temos os vossos perfis nos nossos computadores. De facto, desde que surja essa necessidade, podemos localizar-vos em qualquer momento…


1.Como era esperado, as notícias sobre a declaração que irá ser feita, afirmando a existência dos vossos amigos do Espaço, causou comoção. Alguns de vós aceitam isso cautelosamente, e isso é sempre desejável, onde outros acontecimentos possam eclipsar isto. No entanto, como ponto alto do nosso plano, pode ser tomado como um movimento positivo que irá acontecer, a menos que os supervisores decidam de outra maneira. Vocês estiveram à espera deste primeiro procedimento, desconhecendo de onde podia chegar. Agora está aqui, não permitam que as vossas expectativas se afastem de vós. É, apenas, o primeiro de uma cadeia de acontecimentos, que estão planeados. Lembrem-se que todas as nossas acções se dedicam a trazer-vos aquilo que já é vosso, por decreto divino. Estão baseadas na verdade, a respeito do vosso propósito de estar aqui, e para vos assegurar que estais completamente preparados quando a Ascensão acontecer.

2. O que será visível, dentro em breve, é que, com a chegada dos novos tempos, será dada a muitos de vós a oportunidade de estar ao serviço da Luz. Durante muito tempo, muitos de vós têm estado à procura da maneira de fazer isso, e o vosso desejo de ajudar não é ignorado. Haverá muito que fazer, à medida que a verdade e os projectos começarem a surgir. Todos que estão aqui, nesta época, souberam o que lhes seria pedido, e vieram à Terra para cumprir esse mesmo objectivo. Naturalmente, poucos de vós têm lembrança do que são os vossos contratos, mas sentem a necessidade de se submeter a uma selecção. Sabemos tudo sobre vós e temos os vossos perfis nos nossos computadores. De facto, desde que surja essa necessidade, podemos localizar-vos em qualquer momento. O vosso Governo planeou usar a sua tecnologia para controlar cada um dos vossos movimentos, mas podemos dizer que não irão mais longe do que até a este momento. A liberdade de movimento e de da expressão está na vanguarda dos nossos planos, para vos libertar das leis draconianas que agora vos reduzem a pouco mais do que escravos.

3.Os vossos sonhos sobre um estado de Utopia sobre a Terra não estão, de modo algum, longe da realidade, e com o correr do tempo, ireis ver tudo o que se interpõe no seu caminho, ser removido. No entanto, dêem tempo a que as forças para o bem se estabeleçam e se tornem operacionais. A tecnologia e o equipamento estão prontos, e as nossas Naves de Fornecimento têm uma enorme capacidade a fim de conter mais do que o suficiente para as vossas necessidades. As vossas indústrias de engenharia e manufacturas têm sido danificadas pelo quesito de níveis de lucro sempre crescentes e, com a perda consequente, de contratos com os países estrangeiros. A posição da Economia e da Finança também está a levar à perda de postos de trabalho, e mesmo que, de repente, requisitemos as vossas especialidades, não poderão corresponder aos nossos pedidos. Porque estamos bem cientes dos vossos problemas, significa que temos provido às nossas próprias necessidades, e que também vos ajudaremos a modernizar a vossa maquinaria e os vossos métodos.

4.Logo que comecem as mudanças, ireis ver que elas irão acontecer a um ritmo sempre crescente. A velocidade será essencial para tornar qualquer inconveniente, para vós, completamente reduzido ao mínimo. Esqueçam os processos dos Humanos porque os nossos são tão avançados que, a despeito da quantidade de mudanças necessárias, não necessitarão de uma laboração intensiva. Estamos num estádio muito mais avançado no que respeita a informática, e temos modelos muito inteligentes capazes de resolver problemas. As nossas Naves Mãe funcionam quase inteiramente através da aplicação e uso de computadores extremamente avançados, ao ponto de serem quase independentes de nós. Toda esta tecnologia irá ser vossa, à medida que vos erguerdes para o nosso nível de compreensão, e podermos confiar que ireis usá-los com sabedoria e, apenas, para o bem de todos. Partilhar é uma palavra que acompanha o amor e o serviço para o bem de todos. Não haverá propriedade pessoal envolvida nisso, ou dinheiros como moeda de troca.

5. Sabemos que, no íntimo, sois almas muito belas que irão seguir naturalmente esta nova maneira de vida. A separação que experimentastes, uns dos outros, durante milhares de anos, será esquecida, e ireis interrogar-vos como é que isso aconteceu. Os Controladores da Terra e o seu povo, viraram-vos uns contra os outros, para vos manter sob o seu controlo e num estado de caos frequente. A Paz está a chegar, e quando as ameaças antigas forem afastadas, vereis como rapidamente as pessoas porão de lado as diferenças e se tornarão amigas. O aspecto espiritual da vida irá regressar e será compreendido, e ireis perceber que podereis ser os vossos professores ao procurar a verdade no vosso interior. Os cismas que causaram tanta perturbação no passado, irão ser considerados pilhas de lixo. Os cismas que causaram tanta perturbação no passado, irão ser considerados pilhas de lixo. É possível crenças diferentes viverem lado a lado, desde que não haja intenção de as forçar aos outros. A verdade irá unir-vos, e será reconhecido que só existe UM Deus.

6. Queridos, preparem-se para pensar em coisas novas e mantenham-se abertos às ideias novas. Aos que recusarem mudar, será concedida a liberdade de escolha, mas irão permanecer nas vibrações mais baixas, às quais estão agarrados. Haverá oportunidades para todas as almas que procurem encontrar um caminho para a Ascensão. Não há nada a temer, porque perdereis pouco e ireis ganhar muito mais do que podeis imaginar. Considerem como poderiam saltar acima de milhares de anos do vosso nível actual, e usufruam os benefícios que isso vos trará. Realisticamente falando, isto é o que ireis ganhar, e não será menos do que a elevação total para um estado de consciência plena.

7. A aventura está pronta a começar com seriedade e podeis beliscar-vos para ver se é verdade. Gradualmente ireis deixar a ilusão do vosso estado físico preponderante, para um estado de ser mais refinado. Estais a gravitar em direcção a uma dimensão mais realista que será mais concordante com a vossa vibração mais alta. O plano nunca foi que permanecessem para sempre na terceira dimensão, mas sim, que ocupassem o vosso lugar como Seres Galácticos, no próximo estádio da vossa evolução.

8. Eu sou SaluSa, de Sírio, e tão encantado por, finalmente, podermos falar sobre a implementação de um desenvolvimento importante que irá erguer os espíritos. Podeis procurar notícias mais excitantes, à medida que o tempo passa, pois uma vez que a bola começa a rolar, não haverá nada que pare o seu progresso. Ergueu-se de repente, uma onda de Luz e deu outra volta para cima que nos delicia, e esperamos que continue por muito tempo. Sejam todos abençoados em nome do Criador.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.


http://gfbymikequinsey.blogspot.com/

TRANSLATIONS/TRADUÇÕES:

. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...