Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




SaLuSa, 23-Outubro-2009


Irão surgir cento e uma perguntas na vossa mente. Podemos responder a isso de modo que cada um ouça, na sua própria língua, e ninguém será deixado para trás… Os que não têm abrigo nem de comer estão no topo da lista.


1.Vemos que as notícias sobre os anúncios que irão chegar viajam depressa, e foi recebida por muitos com alegria. É como se um fardo tivesse sido retirado das vossas mentes, e agora estais mais à vontade, à espera de qual será a primeira de muitas revelações. O início é sempre a ocasião mais importante, é por isso que o timing foi tão crítico. A verdade sobre nós, e sobre os outros que visitaram a vossa Terra, tem de contrabalançar as forças das trevas e a sua presente tentativa de trazer dúvida e medo às vossas mentes, no que diz respeito à Gripe Suína. Necessitais um assunto alternativo em que devam focar a vossa atenção, e o que é que pode ser melhor do que a promessa do começo das nossas actividades sobre o revelar da verdade sobre nós? Isso irá levar-vos na crista da onda da expectativa, e irá plantar firmemente, nas vossas mentes, que o primeiro contacto começou. É uma questão de como ireis compreender rapidamente, o modo como iremos trabalhar convosco para começar o plano, que cobre a limpeza da Terra e a vossa elevação. É claro que o quadro será dado com clareza, para que cada alma possa decidir se nos quer aceitar ou não. Apesar da natureza completamente positiva da nossa mensagem, haverá alguns que preferem permanecer na dimensão actual. No entanto, esperamos que a maioria de vós encontre conforto e esperança nas nossas mensagens, e a resposta aos problemas que destroem a Terra, neste momento.

2.A nossa sorte baseia-se no vosso progresso espiritual, se bem que, ao mesmo tempo, diligenciamos que as vossas necessidades físicas sejam asseguradas. Vai ser uma rápida conversão das restrições impostas pelas trevas, afastando-as do poder e assegurando, tão rápido quanto possível, que a vossa soberania seja restaurada. Estais a entrar na última fase da vossa preparação para a Ascensão. Podemos dizer que, tempos notáveis estão ao virar da esquina, e logo que possamos dirigir-nos abertamente a vós, os detalhes irão ser conhecidos. São momentos que todos estivemos à espera e trabalhamos meticulosamente, durante muitos anos. Mudar a vossa mente, depois de um período tão longo de domínio e manipulação deliberada, não foi fácil, mas vocês responderam bem ao toque da alvorada.

3. Irão surgir cento e uma perguntas na vossa mente, mas iremos lidar com muitas delas através da nossa série de apresentações que irão chegar a cada um da Terra. Podemos responder a isso de modo que cada um ouça, na sua própria língua, e ninguém será deixado para trás. Estejam certos que temos uma grande compreensão das vossas necessidades, nessas ocasiões, e ocupamo-nos de todas elas. Os que não têm abrigo nem de comer estão no topo da lista, e quando isso estiver satisfeito, iremos lidar com os assuntos respeitantes à saúde, que preocupam tantos. Isso irá requerer uma observação cuidadosa do vosso modo de vida, que deve reflectir as necessidades do vosso corpo, e o sustento da vossa alma. Pedimos flexibilidade nas vossas crenças para que seja aceite um novo padrão, porque o velho será inadequado ao novo Humano que está a surgir.

4. A Verdade tem de ser trazida para a luz, seja qual for a dificuldade que encontrem em aceitá-la. Não podemos ser senão verdadeiros, mas iremos lidar com isso de um modo afectuoso, e com respeito pelo vosso livre arbítrio. Vamos pôr a verdade perante os vossos olhos, mas iremos apoiá-la com evidência irrefutável no que diz respeito à vossa História. Ireis entrar na fase final que conduz à Ascensão, completamente informados e prontos, espiritualmente, para a elevação final. Deixem que, gradualmente, o vosso apego ao passado passe para trás, e deixem que o amor e a Luz ocupem as vossas mentes, à medida que vos ergueis para as dimensões mais altas. A atracção, para vós, será a promessa da realização e de um futuro feliz, onde permanece a paz e nunca mais estareis sujeitos à atenção das trevas. Elas não podem seguir-vos para as dimensões mais altas; na verdade, estão a ser deixadas para trás agora, que cortastes as ligações com elas. Não lhes prestem atenção; mesmo assim, enviem Luz sempre que sejam conhecedores das energias das trevas. Sempre que permanecerem firmes dentro da vossa Luz, estais protegidos.

5. Ser-vos-á dado tudo o que necessitais para crescer em conhecimento, para que possam fazer uma escolha informada, a fim de estarem preparados para aceitar a promessa da Ascensão. Irá parecer atraente, mas aquelas almas que não se conseguem desligar das amarras da Terra, terão medo das mudanças. Tereis de ter atingido, claramente, um certo estado de consciência, para compreender as implicações. No entanto, uma vez que aceitarem que a vida continua, e que o vosso caminho evolucionário é em direcção às dimensões mais altas, não hesitareis em saltar para a oportunidade de deixar este ciclo que está a encerrar. Diríamos que sabeis intuitivamente o que é melhor para vós, e ireis permitir aos outros tomar as suas decisões. Nem nós, nem os vossos Guias, iremos empurrar ou pressionar as almas para o caminho da Ascensão, porque é tão importante que seja uma escolha totalmente feita pelo vosso livre arbítrio. Não estejam demasiado preocupados com os amigos ou com a família, porque ainda há tempo de darem um salto de consciência. A Luz que está a chegar está a causar um frémito entre muitas almas e, subitamente, ainda podem responder.


6. Em breve poderemos iniciar os estádios finais para a vossa elevação. Será a consequência do anúncio que está a chegar, sobre a realidade da nossa existência. A seguir, só os cépticos mais obstinados irão esconder a cabeça na areia. Ninguém gosta de admitir prontamente que manteve crenças falsas, mas claro que o tempo irá amaciar a resistência deles à verdade. As religiões serão confrontadas com grandes desafios e, ou se dobram com o vento da mudança, ou serão deixadas para trás. Voltamos a frisar que a verdade não será imposta a ninguém, mas não podeis ficar indefinidamente num estado de desequilíbrio. A Ascensão a chegar, é uma mudança maioritária na vossa evolução, e demasiado importante para deixá-la inteiramente entregue à mercê da vossa procura. Qualquer alma que tenha declarado a intenção de procurar a iluminação, irá atrair ajuda, e podereis estar certos que sereis encaminhados para encontrar oportunidades que irão preencher essa necessidade.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e a cada mensagem a excitação cresce com o pensamento de ficarmos tão perto de vós. Temos tanta coisa para vos dizer, que vos irá preparar para as mudanças maciças que estão à espera de ir para a frente. O declínio da vossa civilização irá continuar durante algum tempo e é o resultado natural do finalizar deste ciclo, quando o novo está pronto para surgir. Mantenham uma atitude mental positiva e deixem que a vossa felicidade ilumine a vidas dos outros.


Obrigado, SaLuSa

Mike Quinsey.


http://gfbymikequinsey.blogspot.com/

TRANSLATIONS/TRADUÇÕES:

www.galacticchannelings.com - all languages stated below

. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 - JAPANESE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...