Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 28-Outubro-2009


Agora é a ocasião para que se encontrem connosco, mas a revelação da nossa existência tem de ser feita primeiro, para sermos reconhecidos oficialmente. Ireis sentir-vos mais confortáveis sobre nós e sobre a nossa aparência quando vos for comunicada a natureza da nossa missão.


1. As vibrações estão a erguer-se com tanta rapidez que muitos de vós estão a notar mudanças nas pessoas à vossa volta. Os níveis de consciência são tais que agora há uma percepção clara do que está a acontecer, e há a compreensão que sois vós, o povo, que tendes as respostas para os problemas com que vos confrontais. Colectivamente sois capazes de tudo que estabeleceis nas vossas mentes, e será essa consciência a surgir em conjunto, que irá assegurar o vosso êxito. O vosso potencial é ilimitado e quando projectais a imagem sentida de coração, do que vedes como sendo o vosso futuro, isso começa a tomar forma. Dificilmente podeis deixar de ter notado quantas pessoas estão a vir para a frente com pedidos de que as mudanças aconteçam. Elas fazem isso sem medo e erguem alto a bandeira da liberdade, sabendo que é uma missão divina delas. No entanto, necessitam de apoio, e todas as almas em simpatia que lhe enviam Luz, estão a fortalecer os seus esforços. Como essas acções estão a crescer também outras se reforçam com elas, e um pensamento forma poderoso para a mudança, está a ganhar energia.

2. Estejam certos que por mais pequenos que se sintam, podeis contribuir para a Luz na Terra, e ela expandir-se-á como resultado disso. A Luz vem até vós de todos os quadrantes, mas nenhuma é tão poderosa como a do Sol Central do vosso Universo. A explicação é demasiado complexa para poderem compreendê-la agora, e as palavras seriam inadequadas. Saibam apenas, que dentro desse Sol estão os Seres de Luz mais maravilhosos, cuja magnificência está para lá de qualquer descrição. A consciência deles enche o Universo e fornece a energia de que tudo depende para existir. O Universo está totalmente organizado e responde às Leis do Criador, e toda a vida tem de se conformar com elas. Doutro modo seria o caos e a evolução seria impossível.

3. O tamanho enorme do Universo também é outro assunto do qual tendes pouca noção e é tão difícil dar-vos, de novo, uma explicação capaz. Contem milhões de Sois, cada um dos quais tem o seu conjunto de planetas, constituídos por sistemas semelhantes ao vosso. Os membros da Federação Galáctica são relativamente poucos em número, e mesmo assim tem milhões de pessoas e de naves à disposição. Servem em todo o Cosmos, e no que diz respeito à Terra, as tarefas que estão à frente são deixadas para as civilizações que espelham a Humanidade. Por isso, é que vedes invariavelmente humanos, como sendo os Seres com que fazeis contacto. Isso não quer dizer que a Federação não tenha outro tipo de seres, porque ela tem, contudo não têm um aspecto Humanoide.

4. Vedes, muitas vezes, Seres do Espaço representados em gravuras, dos muitos contactos feitos ao longo dos anos. Mas, essas representações não vos conseguem transmitir as belas emanações que são irradiadas, que são tão poderosas que vos submergem quando vos aproximais. É a energia da alta vibração deles que é recebida por vós, como uma experiência maravilhosa que é muito encorajadora. É uma sensação de paz como não há outra igual e que vos envolve em amor. A vossa experiência terrena da energia do amor não se lhe compara, mas isso cria pensamentos nas vossas mentes que será como estar num estado de êxtase completo.

5. A Terra é como o recreio de uma escola e, tal como crianças pequenas, adorais fazer jogos. No entanto, não são para diversão infantil, mas lições sérias para vos tornar responsáveis. Cada alma é lançada numa experiência física que tem um objectivo e dá oportunidade de evoluir espiritualmente. Criais as vossas sociedades e as vossas leis, e o Homem tenta viver de acordo com elas. Nem sempre reflectem energia espiritual e, muitas vezes, são elaboradas para servir as trevas e os planos de controlo delas. É nestas situações que tendes de exercer os vossos direitos de livre arbítrio e clamar a vossa soberania. Os governos devem ser do povo para o povo, e não para enriquecer os que vos representam. A vossa Constituição torna este ponto muito claro, e se os vossos representantes falharam por não cumprirem com isso, eles cometeram perjúrio. Não irá demorar muito que os políticos que vos prejudicarem, sejam afastados das suas posições. Em vez deles, tereis pessoas que desejam servir, tendo em conta o bem de todos.

6. Muitas mudanças benéficas já estão no horizonte, e irão elevar a vossa qualidade de vida muito rapidamente. Os nossos aliados já estão preparados para as diversas responsabilidades e, na verdade, estiveram a trabalhar para esse objectivo durante muitos anos. A base para as mudanças já foi estabelecida e a cooperação estende-se até a alguns líderes de outros países. O Presidente Obama irá conduzir o plano que vos irá libertar das trevas, e as suas verdadeiras cores serão vistas uma vez que ele possa estabelecer completamente a sua autoridade. Tem pessoas que o criticam e já se esperava isso, mas tem as mãos atadas até que possa juntar o apoio que necessita para poder ir, rapidamente, em frente. A nossa presença irá permitir isso, e essa é uma das razões por que as trevas querem impedir a revelação da nossa existência. Isso é impossível porque foi decretado que agora é a ocasião para que se encontrem connosco, mas a revelação tem de ser feita primeiro para sermos reconhecidos oficialmente. Ireis sentir-vos mais confortáveis sobre nós e sobre a nossa aparência quando vos for comunicada a natureza da nossa missão, e ireis verificar que o plano é para a vos conduzir para níveis de existência mais elevados.

7. Pedimos muitas vezes, para não terem medo, e continuaremos a fazê-lo, porque isso está a ser jogado nas mãos daqueles que vos teriam mantido nas trevas. Deveis estar conscientes dos eventos que estão a acontecer, mas não se envolvam emocionalmente neles. Tornem os outros cientes disso por todos os meios, porque muitos estão esquecidos da batalha que se trava entre a Luz e as trevas. Não é nada novo, porque a dualidade permite que ambos captem as vossas mentes e almas. O poder balança de um lado para o outro, mas seja qual for o tempo que isso demore, a Luz irá sempre surgir vitoriosa.

8. Eu sou SaLuSa, de Sirius, apenas um de muitos representantes da Federação Galáctica, que tem contacto regular convosco. Os humanos falam em mater o queixo erguido e é exactamente isso que deveis fazer, porque o vosso êxito em derrotar as trevas nas dimensões mais altas, assegurou que isso se manifeste na Terra. Algumas semanas ou meses pouco contam na totalidade do esquema das coisas. Mantenham-se sorridentes e só isso irá imbuir os outros com felicidade e alegria. Nunca paramos de projectar a nossa alegria e amor sobre vós, e ao descontrair e pensarem em nós, isso irá chegar até vós.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.


http://gfbymikequinsey.blogspot.com/

TRANSLATIONS/TRADUÇÕES:

www.galacticchannelings.com - all languages stated below
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANEse
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...