Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

DAVID WILCOCK - ACTUALIZAÇÃO DA DIVULGAÇÃO - 3



Cont/3


A GRANDE REVISÃO: ISTO NÃO É UMA VERRUMA!


Agora deixem-me dar mais alguns passos para estabelecer a directriz principal: uma transcrição do minha intervenção no programa radiofónico Coast to Coast, onde apresentei pela primeira vez um resumo de “A Verdadeira História” ao mundo num fórum público e de massa.

Este artigo na totalidade será seguido por outro, já pronto, que é muito mais pormenorizado sobre as provas sempre a crescer, e surpreendentes, de que a disclosure = divulgação está verdadeiramente pronta a acontecer – que realmente vai acontecer. Não vou entrar já em detalhes específicos – esse é o próximo artigo.

Uma onda incrível de interesse e procura surgiu na Internet, em todo o mundo, imediatamente após ter feito o programam no Coast – e desde então têm ganho um momento sempre a crescer.

Por isso, muitos de vós escreveram e expressaram um sentido de terror que a disclosure NÃO acontecesse. Estais preocupados em acreditar em algo que apenas vos deita abaixo.

Acreditem-me. Isto não é uma impostura. A evidência é absolutamente confrangedora, e depois de ter escrito sobre isto online desde 1996, nunca vi nada que se assemelhasse remotamente a esta avalanche de dados que agora está a chover sobre nós, revelando onde nos estamos a dirigir como planeta.


A VERDADEIRA HISTÓRIA


O domínio da elite negativa no poder desfez-se agora, e há muito pouco tempo para se interrogarem até onde tudo isto vai antes que esteja completamente perante vós, para todo o mundo ver, sem nenhuns filtros da comunicação social a interpretar a vossa realidade.

Todos querem pensar que podem ver o futuro, e então preparar-se para aquilo que está para vir. Agora os clamores estão a soar alto na Internet. Muitas almas acordadas lêem a propaganda escrita pelo Pentágono e pelo NSA e difundida por jornalistas aparentemente independentes, por místicos e eruditos, na Internet, e acreditam que eles se baseiam em factos – e eles estão a ir através de uma noite profunda da alma, a nível pessoal.

Tenho conhecimento directo e confidencial de vários casos de figuras públicas aparentemente ‘limpas’, sobre os campos metafísicos e da conspiração, que estão, de facto, a receber pagamentos pelo seu trabalhos para fontes complexas militares e industriais. Claro que não faço isso, e recusaria se me oferecessem. Não vou indicar os nomes deles, para minha segurança pessoal, mas a energia dos trabalhos deles está cheia de histórias amarelas suficientes, uma vez que vocês saibam qual é a sua aparência.

Lido com essa gente, mas nunca menciono ou publicito o seu trabalho – refiro-me apenas indirectamente se algum ponto específico que necessita de ser esclarecido. A vasta maioria desses escritores, desta categoria, são gente honesta que simplesmente estão enganados --- com o cérebro lavado por toda a propaganda – e nunca devem ser odiados ou temidos. Têm o direito de ter a sua opinião, e encorajo-vos a seguir o vosso coração e a ler o que apela ao vosso interesse.

Os filmes, espectáculos de televisão, programas de rádio, revistas, jornais e sites juntam-se ao rufar do tambor do medo. Se sangra, conduz. Se cheira, vende.


ERA SUPOSTO TER MEDO


Não cometam erros. A época em que estamos era suposta ser o inferno. Isso é um elemento muito forte da equação.

No entanto, o medo que é criado não é o fim da história – é, sobretudo, o estímulo para o nosso acordar em massa.

O medo que temos experimentado, e que todos experimentamos em vários graus, quebra a complacência que nos manteve num estado de ser estático, miserável, solitário e depressivo – e renova o sentido do misterioso, do desconhecido e do mágico.


ÉPOCA PARA CRESCER E TORNAR-SE SÉRIO


Se estais familiarizados com este website e o seu conteúdo, podereis ver facilmente porque é que uma divulgação (disclosure) iminente será de um valor duradouro. Todos querem saber se isso é realmente verdade – há realmente ETs a visitar-nos? O que acontece uma vez que esta pergunta obtiver resposta?

As implicações são tão grandes que ninguém pode ir mais além dos prognósticos mais genéricos e dos cenários ‘e se…’

Por outro lado, se realmente sentes necessidade de um anúncio oficial para saber a verdade, então não fizeste o teu trabalho de casa. A verdadeira história está disponível há muito tempo.

A verdadeira pergunta é se acreditas em ti próprio, e nos teus instintos, o suficiente para ver quando estás a ser enganado – e o que pode forjar o teu próprio caminho seja o que for que ‘ELES’ vos digam para acreditar.

Tu és outro carneiro dentro do rebanho? Ou tu individualizas, pensas por ti próprio, e encontras as tuas respostas?

Em termos esotéricos, esta é a mudança entre o raio laranja/segundo chackra/segunda densidade do ‘grupo animal que pensa’ e do raio amarelo/terceiro chakra/ ‘individualização’ da terceira densidade.

O raio verde, ou quarta densidade, é o coração – e é aí que trazes o amor, uma vez que tenhas aprendido a pensar por ti próprio. É para aí que a Terra se está a mover, de acordo com várias fontes ET de alta integridade que têm chegado por telepatia, há cerca de 100 anos.

A história verdadeira é que há apenas um de nós aqui. Uma Mente. Uma Consciência. Um Universo. Isto é tudo o que há, tudo que sempre houve, e tudo que irá haver. Não somos senão reflexos dessa Consciência Cósmica, a experimentar uma separação aparente.

A nossa galáxia é um co-Criador que tem gerado muitos milhões de planetas habitados dentro dela. Cada planeta hospeda algumas variedades de vida humana, porque esse é o desenho da Galáxia – uma expressão da sua própria personalidade. Quase todos os humanos desta Galáxia são geneticamente compatíveis uns com os outros. Muitos deles estão a visitar a Terra, nesta época, porque estamos a sofrer uma mudança profunda, precisamente na altura estipulada, de acordo com o Plano Galáctico.

E agora, num futuro próximo, iremos formalmente ser conhecedores do facto que não estamos sozinhos no Universo – como um passo preliminar para nos ligarmos inteiramente à nossa família Galáctica.


AS TABELAS ESTAVAM MUITO ALTAS


Se não houvesse ‘carne’ por trás da história, fazer um anúncio aparentemente tão ridículo como esta Divulgação pendente pode parecer, para alguns, que a Internet é equivalente a uma boa dose de cocaína. Tu apanhas uma grande ‘pedrada’, uma enorme quantidade de publicidade, mas então nada acontece e tu ‘ dás com os burros nas águas’, com a tua reputação totalmente enlameada.

Acreditem-me, eu estava bem ciente das tabelas. Tenho estado a editar material próprio desde 1996, que começou com uma discussão com Richard Hoagland num fórum. Nunca antes tinha feito uma profecia tão absurda com uma faixa de tempo tão estreita para se realizar.

Isto foi um passo calculado, baseado em dois anos de sonhos de intensidade sempre crescente, a pressionar-me para fazer o anúncio, como também uma espantosa quantidade de dados do mundo real a sugerir que este acontecimento está verdadeiramente iminente, aproximadamente dentro de um período de seis meses no máximo. Outros sonhadores e psíquicos têm-me enviado a mesma informação e dizem-me que têm tido a mesma mensagem.


OS DADOS DOS SONHOS PODEM SER TOMADOS A SÉRIO


Tenho mantido um registo continuado de sonhos, todos os dias, desde há 17 anos. Não só os registo, dactilografando-os no meu portátil, todas as manhãs: como compreendo e implemento a orientação que eles me fornecem.

Isto provou ser muito eficiente, e foi a pedra de toque do trabalho que desenvolvi durante sete anos, desde 1998 a 2005, na qualidade de médium intuitivo. Na manhã do dia em que cada cliente estava agendado para ter uma sessão comigo, eu tinha um sonho complexo no qual experimentava os assuntos mais profundos do cliente como se fossem meus. Eram interpretados segundo o meu próprio conjunto de símbolos para os poder compreender.

Era muito comum os clientes lavarem-se em lágrimas depois de compreender que tinham sido ‘escutados’ psiquicamente por outro ser humano. A extensão com que os sonhos abrangiam os seus assuntos, dando dados exactos sobre coisas de que não tinham consciência, era tão vasta e tão consistente, respeitante a todos os 500 clientes com que trabalhei, que os resultados eram invariavelmente espantosos.


SURGIU UMA MENSAGEM CONSISTENTE


Muitos atacaram-me por ter acreditado nos meus sonhos como uma fonte de dados. O facto é que 500 testemunhas podem atestar a sua experiência pessoal com o seu poder intuitivo. E em toda a minha vida nunca tive tantos sonhos a pressionar-me numa direcção como tive sobre este assunto. Como duvidava, repetidamente, e pensava em abandonar toda essa história, novos sonhos surgiam para me colocar no rumo certo -- por vezes mesmo à força.

Simplesmente, dispor todos os sonhos de modo coerente, de uma maneira legível, provou ser muito mais difícil do que eu pensava, porque devem ser mais de 50. Tive de pesquisar em todos os registos, um dia de cada vez, durante os últimos dois anos e com um olhar investigador. Além disso, tenho partilhado com consistência as mensagens subentendidas que eles mencionam, tal com as compreendo.

Essa mensagem, que tenho agregado durante dois anos, podia ser resumida nisto:

Ireis olhar fixamente a face do abismo. Será a mais negra de todas as noites negras da História da Humanidade. Uma catástrofe económica que parece ser tão vasta que parecerá não ter saída.

No entanto, é apenas a hora mais escura antes da alvorada. Estais a testemunhar um momento da maior importância – a queda, à velocidade da luz, das estruturas das elites negativas que aprisionaram o vosso povo e o escravizaram durante tanto tempo.

O povo irá erguer-se e criar reformas económicas a uma escala maciça que muitos considerariam impensáveis. Haverá uma grande ajuda de uma aliança internacional dos países que se opõem directamente ao sistema corrupto da Nova Ordem do Mundo.(NWO)

Muito deste sistema internacional tóxico Ponzi irá cair praticamente da noite para o dia. Os mais responsáveis pelos problemas irão experimentar levantamentos importantes, perda de prestígio e poder, e serão postos literalmente de joelhos.

Nos estertores finais da morte, farão tentativas para prejudicar ou destruir quantidades substanciais da população mundial. Esses esforços irão falhar, porque a Administração /Gerência não irá permitir que infrinjam nunca mais o que o livre arbítrio colectivo da Humanidade lhes permite.

E o livre arbítrio colectivo não está a pedir um genocídio, uma mortandade em massa.

A elite negativa pode ver esse resultado a chegar. Estão completamente aterrorizados com o que se vai manifestar no seu futuro imediato, quando isso acontecer. É imparável. Eles sabem isso.
.
Querem convencer-se que estão a gerir e a controlar isso, mesmo ao verem os sinais flagrantes de que isso é muito maior do que eles.

Acreditam que tais levantamentos caóticos irão acontecer a todos, mas não será o caso. Os efeitos positivos que isso terá na maioria das pessoas, não são nada menos que milagres.

Essas mudanças irão pavimentar o caminho, ou são acompanhadas de uma compreensão muito mais formal de que não estamos sozinhos no Universo.

Com o colapso do secretismo e do financiamento das facções corruptas vem a libertação da tecnologia da nova energia que pode transformar dramaticamente a biosfera e a qualidade de toda a vida na Terra, dentro de um período de tempo razoável.

O avanço espantoso no conhecimento e na verdade irá criar um renascimento espiritual incrível na Humanidade – uma explosão de novos pesquisadores que sabem a verdade e que desejam compreender as questões mais profundas: Quem somos, porque estamos aqui, e para onde vamos.


CRIOU-SE UMA ONDA ENORME DE TRAFÍCO


O efeito que este anúncio criou foi muito maior do que eu imaginava. Houve um acréscimo explosivo no nosso fórum de discussões, de comentários no site, e no meu email pessoal, de mensagens no Facebook e no Myspace – que já são tão volumosas que mal consigo lê-las, e muito menos respondê-las. Isto é um ‘problema feliz’, pois mostra que o mundo está a acordar, mas também significa que não há tempo para responder, um a um.

Se incluirmos os comentários aos artigos no site, bem como as discussões no fórum, os comentários e mensagens pessoais no FB/Myspace, os nossos esforços estão a atrair uma média de 500 mensagens individuais por dia. Agradeço a todos este feedback espantosamente positivo e todo o apoio, e desejaria verdadeiramente ter tempo para continuar com as vossas ofertas inumeráveis para serem mais bem informados.

Mas lembrem-se – isto não é sobre mim, é sobre vós. É sobre o facto que vocês tiveram sempre um ser da sexta densidade a quem podeis ligar-vos para orientação e apoio: vós próprios.

Fiquem calmos, sossegados. Meditem. Estudem. Estejam em paz no Agora.

Não se liguem aos ‘servidores’ (dos vossos computadores) para vos dizer para fazerem isso. Obtereis resultados muito rápidos muito depressa, neste dia e com esta idade.


AJUDA ADICIONAL


Cerca de uma semana após o meu anúncio no programa radiofónico Coast to Coast, dois dos canalizadores mais populares hoje em dia na Internet – Mike Quinsey com ‘SaLuSa’ e Matthew de matthewbooks.com – pronunciaram afirmações de apoio e validação do nosso anúncio da Disclosure = Divulgação, de acordo com a sua perspectiva intuitiva. Isso aumentou dramaticamente a amplitude do anúncio.

Tenho sido solicitado para um ou dois programas radiofónicos por dia, para a toda a espécie de audiências, grandes e pequenas. Além disso vieram toneladas de pedidos de produtores de filmes, e quase todos foram recusados por falta de tempo. Além do mais tem havido acontecimentos muito fixes de que ainda não posso falar, mas com os quais estou encantado. Nunca antes tive de recusar tantos pedidos de profissionais.

A minha página do Facebook atingiu o limite máximo de 5000 amigos. Fui forçado a criar uma página adicional de fans para lidar com esse excesso, embora eu não use a palavra ‘fans’ para descrever os meus companheiros pesquisadores. Agora, é aqui que estou a concentrar a maior parte dos meus esforços no meu Facebook.

Adicionalmente, tenho continuado o meu trabalho como Produtor Executivo no filme CONVERGENCE, a escrever actualizações para este site, a entrevistar Graham Hancock, Nassim Haramein e David Wolfe em vídeo, e a realizar os seminários agendados, incluindo a actualização deles com novos conteúdos. Tem sido um tempo extremamente ocupado – mas o prémio vale bem o esforço.

Os emails esporádicos transmitindo ódio são facilmente esquecidos. Se atacarem, perdem o ponto. Concentrem-se na aceitação e no perdão para assegurar que estão no caminho juntamente com as mudanças que estão a acontecer no planeta. Transmitir ódio através da escrita é uma acção poderosa que devia ser ponderada com muito cuidado, porque tem ramificações.

Como disse Buddha: “Um simples momento de raiva pode arruinar uma vida inteira de boas acções.”

Ironicamente, S. Francisco de Assis deu-nos uma frase paralela mas oposta: “ Um simples momento de Consciência Pura vale mais do que uma vida inteira de boas acções.” Se podeis verdadeiramente encontrar e aceitar o amor, neste momento, e SER amor, isso tem muito mais valor do qualquer coisa que possam fazer.


MAIS PESQUISAS VÊEM À LUZ


A comunidade inteira de UFOlogia/OVNIlogia ficou electrificada com a possibilidade da verdadeira disclosure = divulgação, e uma quantidade de jornalistas de investigação surgiram com mais pormenores adicionais à história – muitos incluindo notavelmente o trabalho do Dr. Michael Salla, do Instituto de Exopolitics, que revelou a informação que a decisão de proceder à divulgação foi feita nas Nações Unidas, em Fevereiro de 2008.

Os informadores, nas altas instâncias, quebraram a confidencialidade estrita, com grande risco pessoal, para revelar que as Nações Unidas decidiram um período alargado de cerca de um ano de experimentação antes de ser levada a cabo qualquer acção. Durante esse ano, prova clara e concisa dos ETs seria libertada a uma escala muito mais alargada – incluindo avistamentos. Se o público não tivesse uma reacção de pânico a esses anúncios, então uma divulgação formal seguir-se-ia em breve.

Na verdade, tem havido um melhoramento na qualidade e disponibilidade da informação UFO/OVNI na televisão e na comunicação social (mídia) como nunca houve antes. Há muitos dados a chegar agora e é muito difícil continuar com isto – mas estou a fazer o meu melhor, e irei apresentar mais sobre este assunto no meu próximo artigo.


A DATA QUE CHEGOU E PASSOU


Como sabeis, viajei para estar com o Dr. Pete Peterson, Bill Ryan e Kerry Cassidy, do Project Camelot, em Junho. Peterson é um infiltrado muito bem posicionado no que respeita aos assuntos UFO: um perito em tecnologia super avançada de reverter a engenharia, como o seu testemunho em vídeo ilustra claramente. Peterson transmitiu-nos muito mais informação fora do registo do que a que partilhou no vídeo. Foi-nos dito claramente que podia ser muito prejudicado ou mesmo morto, se espalhássemos essa informação. Eu não falei nem tenciono falar sobre essa matéria, pois nada disso irá realmente ajudar ninguém a crescer ou a evoluir espiritualmente Peterson disse que estava certo que nós anunciássemos que uma divulgação formal do governo estava pendente, mas proibiu-nos estritamente de divulgar a data.

Em Zurique, na Suiça, precisamente uma semana depois, durante a palestra de Bill Rayan – também disponível em vídeo – recordei-lhe do testemunho de Peterson, pois estava na audiência. O meu estômago caiu ao chão quando realmente ele disse a data que nos foi dada, alto e na frente de toda a audiência – Novembro 27, 2009. Isso foi uma decisão espontânea, e independente, e eu soube precisamente que isso tinha reduzido dramaticamente a possibilidade de acontecer nesse dia.

Como essa data chegou e passou sem incidente, os ataques já começaram, embora eu nunca tenha anunciado essa data. O simples facto dessa data ter sido anunciada publicamente tornou isso quase impossível de acontecer nesse momento.

Tive muitos jornalistas e apresentadores da rádio a escrever-me, pressionando-me para avançar com a data e ir ao programa deles anunciá-la, e eu mantive-me a pedir que não divulgassem – para evitar qualquer dano.

De qualquer modo, a prevalência do video de Bill em Zurich que fez com que todos estabelecessem a data – e muitos detectives da Internet ficaram muito orgulhosos. Agora não temos nada para mostrar, tal como esperávamos. Isso não significa que não aconteça, mas nunca mais me envolverei a ter de ocultar uma data como esta, se outra cruzar o meu caminho!
Como disse, os meus dados intuitivos disseram que este acontecimento chegaria concomitantemente com um acontecimento económico que faria de Outubro de 2008 parecer uma banda em aquecimento. Ainda não vimos esse acontecimento. Por esta razão também ainda não vimos a ‘disclosure’. No entanto, há grandes sinais de que vem a caminho.

Encorajo-vos vivamente a não se agarrarem a datas. O que realmente interessa não é o governo dizer-vos que os UFOs são reais. É o Agora. Sois vós.

Precisamente aqui, neste momento. O verdadeiro tu. Por trás da máscara. A tua identidade cósmica. Inspira, expira. Sente. Vive. Torna-te naquilo que realmente és.


A DIVULGAÇÃO E O COLAPSO ECONÓMICO VÃO DE MÃOS DADAS


A janela do tempo de 27 de Novembro está longe de ser inconsequente. Menos de duas semanas antes, como discutirei no próximo artigo, houve um anúncio de que a maioria dos lingotes de ouro de 400 onças, de Fort Knox e em todo o mundo, são, de facto, lingotes de tungsténio cobertos de ouro.

Sim. Tungsténio.


Este metal pesa quase precisamente o mesmo que o ouro. Se extraírem um pequeno buraco na base e o misturarem com chumbo, fica perfeito. Cobram-no com ouro verdadeiro, misturado com um metal suficientemente duro para que não possa ser arranhado, e está pronto a seguir. Como pensaram que podiam prosseguir com isto, uma vez que chegou a ocasião de o apresentar a outros bancos centrais como ‘Boa Entrega,’ é absolutamente de fazer saltar a tampa.


Obama visitou a China, pessoalmente, no dia seguinte, depois de descobrirem que deram ouro falsificado nessas transacções interbancárias de alto nível. De acordo com os vários artigos que podemos ler sobre este assunto, a mudança em Fort Knox foi feita durante a administração Clinton. A única razão porque o ouro foi entregue à China, em primeiro lugar, foi que os Estados Unidos tinham negócios futuros de alta escala/secundários que então falharam completamente, e tinham que pagar com ouro verdadeiro. Ou aparentemente verdadeiro. Honestamente … realmente pensaram que eles não fariam uma análise às aquisições novas?

Tudo isto é hilariante – ou não fosse o facto de que estamos a falar de todo o sistema financeiro Americano e Europeu. Um sistema, cujas reservas completas foram negociadas com ouro falso – alguns sete triliões de dólares é o valor disso.


NÃO ENTREM EM PÂNICO


De acordo com Benjamin Fulford, embora a janela do colapso original fosse Outubro/Novembro, o que provavelmente explicaria a data potencial de 27 de Novembro, a próxima janela nova é em Janeiro.

De novo, encorajo-vos fortemente: NÃO ENTREM EM PÂNICO. Isso é exactamente o que o lado negativo quer que façam. Iam gostar imenso disso, que vocês se focassem no medo, no desconhecido, no abismo … e começassem a viver a vossa vida com um medo terrível, como se já estivesse predestinado. Isto não foi, de modo algum, como os meus sonhos descreveram os acontecimentos a chegar.

Estão a ver o seu colapso eminente a chegar – e então projectam as suas experiências sobre vós, como se vocês fossem sofrer isso com eles. É garantido que irão haver algumas ‘dentadas,’ mas não serão tão intensas como eles pensam que será para as pessoas comuns.

Se vai haver ou não um evento económico em Janeiro, e/ou acontece a divulgação nessa altura, é para cada um adivinhar. Mesmo que tivesse detalhes mais específicos guardá-los-ia para mim, para não ter o sentimento de ter estragado isso, se a data fosse ‘badalada’ e, deste modo, ter de ser mudada de novo.

Assim, todo o esquema Ponzi internacional, para imprimir moeda ‘fiável’ está a entrar em colapso. Irá alcançar o topo muito em breve e será mesmo mais devastador do que foram as mudanças económicas de Outubro de 2008.

Os meus dados intuitivos dizem-me que é uma coisa boa, e que o prejuízo das pessoas comuns será mínimo. De facto, dentro de relativamente pouco tempo irá voltar-se para o lado positivo duma maneira que nunca imaginamos.


COLAPSO SOCIAL? NÃO PRECISAMENTE …


De qualquer modo, as nossas fontes internas – particularmente do lado da barricada do Neocon/Majestic – não vêm mais longe do que esperar que isto conduza a um colapso da civilização e ao caos. Isso é muito improvável, baseado na perspectiva do ‘grande quadro’ de como o nosso planeta está a ser ‘gerido’ por formas de vida muito mais inteligentes.

Disseram-me que o Majestic sente que a divulgação ET é uma necessidade de modo a não ter a espiral do mundo completamente fora de controlo.

É tempo disso.

As tecnologias da energia serão libertadas que podem dar a volta às coisas enquanto ainda há uma oportunidade.

Parece que a divulgação está intimamente ligada ao colapso económico. Isso também irá criar um estímulo económico maciço – uma nova raça do espaço e novas tecnologias de produção em massa.

Fulford disse há quase dois anos que David Rockefeller foi visitar o Japão para procurar algo como cinco TRILIÕES de dólares para financiar uma ‘nova raça espacial’. O que é que possivelmente acordaria e inspiraria as pessoas o suficiente para suportar um tal gasto financeiro sem precedentes?

Pensem nisto. A guerra é um bom negócio – mas refazer totalmente a tecnologia mundial na totalidade, tal como a conhecemos, e levar a humanidade para as estrelas, é um negócio maior e melhor.


ELIMINAR O INIMIGO


Ao mesmo tempo, com programas de televisão como ‘V’, a divulgação na totalidade está verdadeiramente a ‘girar’ para fazer com que a ala da direita/Republicanos/os elementos Fundamentalistas Cristãos da sociedade associe Obama aos ETs, e vê-los como sendo demoníacos e muito negativos. Vou demonstrar isto com transcrições precisas, vídeo clips e novas histórias, no próximo artigo.

Deste modo os Majestic conseguem eliminar os seus inimigos – o homem que eles não queriam como presidente – na mesma ocasião que ele fizer o anúncio.

Isto põem-me louco quando começais a falar dos verdadeiros infiltrados, eles odeiam Obama e estão a trabalhar como loucos para se livrarem dele o mais rápido que possam – mas então uma minoria vocal e persistente na Internet pensa que Obama é um ‘fantoche’ total para a Nova Ordem Mundial, e que segue rigorosamente as suas ordens.
Estou completamente feito com a discussão se Obama é um tipo bom ou mau, ou de tomar a sério qualquer dessas cartas a atacá-lo. Tive sonhos com ele recentemente em que ele é completamente criticado por se sentir arrasado com o que está a acontecer. Ele é um homem honesto, caridoso e altamente inteligente que penetrou numa coisa muito maior e mais negra do que jamais podia ter imaginado.


Que vergonha é quando as pessoas mais educadas sobre as políticas internas são incapazes de identificar os seus verdadeiros aliados.


E se pensais que um homem preto não é tão inteligente ou capaz como um homem branco, dêem um passo atrás e pensai em vós próprios. Uma vez que este tipo de atacantes são religiosos, sois realmente aquilo que fostes ensinados como Cristãos? Jesus disse “ama o teu semelhante, ama o teu vizinho como a ti mesmo, mas se ele for preto, então não o ames tanto?”

O jogo do puxa e empurra das forças que cercam o governo Americano são muito maiores do que um presidente e a sua escolta de associados fidedignos pode compensar. É por isso que vistes tantas reviravoltas, compromissos, aumento de tropas, promessas esquecidas e semelhante. A opinião da maioria das pessoas do que um presidente pode realmente fazer, por si próprio, nesta época da História, é extremamente ingénuo – mas isso não significa que seja impossível criar uma mudança real e duradoura.


ESTÁ TUDO A CHEGAR A UM CLIMAX


Benjamin Fulford acabou de anunciar as suas múltiplas fontes a dizer que Obama será indigitado a renunciar em Janeiro, através de um desafio à sua presidência por intermédio de um certificado de nascimento falsificado ou qualquer outra coisa, pois a renúncia não é voluntária.

Ouvi precisamente a mesma coisa de outras fontes independentes – que em Janeiro haverá uma tentativa louca a dizer que ele realmente não nasceu no Hawaii – que os seus pais estavam em férias no Quénia ou algo tão estúpido como isso – e, por essa razão, não podia continuar como Presidente.

Vocês aí, rapazes, no topo da pirâmide. Eu sei que se chegasse e me sentasse convosco e com os vossos amigos graúdos para falarmos disto, vocês dar-me-iam um jantar antes que eu pudesse sair dessa sala com vida. Tenho estado a trabalhar bastante nisso, ultimamente, por isso a carne seria de boa proteína. Não um pedaço de gordura à qual juntassem temperos. Mas provavelmente não iam cozinhar os bifes. Obrigado, mas declinaria o convite com todo o respeito se decidissem presentear-me com isso. ;)

De qualquer modo, com todos aqui como testemunhas, pergunto-vos – pensais que realmente as pessoas vão embarcar nesse plano? Pensais realmente que um documento falso será suficiente para invalidar um presidente que realmente ganhou um mandato do povo? A sério…

Tal como Fulford, não ouvi comentários sobre que haja verdade nos planos para o seu assassínio. Neste momento, a última coisa que eles querem fazer é torná-lo num mártir, pois seria muito mais poderoso depois de morto do que em vida – o próximo “Messias Preto”, Martin Luther King, como chamam secretamente a MLK.

Fiquei muito surpreendido por ver estes mesmos dados sobre o desafio da legitimidade da sua presidência em Janeiro ser tornados públicos por Fulford. Se não fosse assim, não teria discutido isto de modo algum. Ao ver Fulford mencioná-lo, isso diz-me que é muito provável que seja um plano verdadeiro. E isso é uma divulgação que estou mais do que feliz de propalar antes do anúncio preliminar.


PORQUE É QUE O AZ É UM PERFEITO FANTOCHE?


Embora Fulford tenha comparado a ideia de que Obama é um fantoche da Nova Ordem do Mundo(NWO), ele não fez esse salto intuitivo para ver que se o vosso fantoche está a fazer o que eles querem, então porque é que se querem livrar dele? Pensem nisto.

Nunca respondo a cartas que me atacam pela minha posição relativamente a Obama. Nunca alguns dos verdadeiros infiltrados, indicaram que os seus patrões estavam agradados por Obama ser o Presidente dos Estados Unidos.

Não era suposto que Obama ganhasse – mas sim Hillary. O que estava fixado para muitos anos era: Bush/Clinton/Bush/Clinton, como um par de chinelos velhos e confortáveis que se guardam no armário. Surgiu telegrafado no ‘24’ que o Presidente era uma mulher. Lady Evelyn de Rothschild foi pessoalmente à televisão para denegrir Obama e apoiar Hillary, mais de uma vez.

Eles puseram uma enorme quantidade de propaganda para confundir a opinião pública, mas isso não conseguiu senão elevar o número dos votos a muito menos de 50 por cento, mesmo apesar da depressão económica. Aqueles que estão intoxicados com ódio ainda são uma minoria, mas dizer-lhes isto só aumenta a sua indignação.

Olhem! Para os infiltrados, Obama é um demónio absoluto. Porquê? Porque está a confraternizar com o inimigo – países como a Índia, China, Rússia e Japão que derrubaram o controlo do complexo militar/industrial – para criar uma aliança internacional que irá estilhaçar a influência injusta e destruidora da Nova Ordem Mundial/dos Illuminati.

É tão óbvio – há um financiamento maciço e um apoio às bases para lhes fornecer toda a propaganda que está a ser escrita para convencer todos que Obama não é mais do que um demónio com cornos, um Anti-Cristo canibal.
A oposição da extrema direita é tão unilateral e monótona que é, verdadeiramente, como uma história de banda desenhada. Grande tema de comédia para o programa Saturday Night Live, Bill Maher, Jon Stewart, Steven Colbert e outros tantos. Que tempo bizarro e maravilhoso da História que este é – e está a tornar-se cada vez mais interessante.


'V' PARA A ' PROPAGANDA IMAGINADA'


Investiguem os milhões de dólares que foram gastos na operação de propaganda mais sofisticada jamais vista na História moderna – a nova série televisiva ‘V’. Devo dizer que ganha uma classificação de Excelente (A+) pelo esforço. É tão flagrante e transparente em alvejar e atacar Obama, e a divulgação que está a chegar, que estou surpreendido como é que não há mais pessoas a escrever e a falar sobre isto.

A chefe dos Vs, Anna, é 100% elaborada para vos lembrar Obama, de todas as maneiras possíveis. O episódio 4, especialmente, tem como alvo os discursos inspirados dele como se fossem uma lavagem cerebral em acção – obrigado por uma tecnologia sinistra alienígena em acção.

Tive apenas duas cartas, esta semana, a dizer como, de uma maneira flagrante, o Episódio 4 liga a vacina da gripe suína a ser fabricada pelos ETs para atacar a população da Terra. É tão óbvio que me faz rir de delícia, porque mostra como devem estar desesperados para fazer uma propaganda tão flagrantemente injuriosa.

Dada a preponderância de informação sobre o fenómeno OVNI, já cá fora, diria que esta série está atrasada e não vale um dólar. Podem convencer alguns da extrema direita, mas duvido que um programa de televisão os inspire a criar a anarquia total como os infiltrados esperam. Isto irá ser mais desenvolvido no próximo artigo.

Não vos chamo loucos por acreditarem no que lêem na comunicação social da conspiração … honestamente. O ódio é um potente aditivo que pode desviar do caminho da espiritualidade. Isto lembra-me os rappers que oscilam entre transmitir mensagens socialmente conscientes, nuns versos, enquanto confrontam os seus companheiros e projectam os seus egos a grandes alturas.

Agora é tempo, precisamente, para praticar a aceitação e o perdão se quereis permanecer no caminho – mesmo para com os vossos verdadeiros inimigos. Os ensinamentos espirituais da velha escola não são menos importantes hoje em dia do que quando surgiram.

Peço simplesmente que me respeitem o suficiente para me permitir expressar as minhas opiniões neste site, sem ser atacado por vós, e ser referido de uma maneira rancorosa nos artigos de propaganda das fontes do NSA e do Pentágono, como se fossem publicadas por jornalistas independentes.

Coloquei assuntos claros no Blog de David que partilham vários pontos que ilustram a minha perspectiva, reforçados com dados credíveis, durante quase um ano e meio. O meu trabalho não é repetir sempre a mesma informação, nem seria muito divertido para as pessoas lerem sempre o mesmo.


OBAMA DEU ALGUNS PASSOS INTELIGENTES QUE MUDARAM O HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO


De novo, os infiltrados calcularam que este acontecimento económico iria atingir o ponto crítico em Novembro, mas ouvimos testemunhos de que Obama conseguiu uma série de medidas de cooperação internacional que empurraram esse acontecimento um pouco para mais tarde. Vários testemunhos, não apenas Fulford, sugeriram que o acontecimento atingirá o seu máximo entre Janeiro e Março do próximo ano.

A divulgação parece estar intimamente ligada com esta mudança económica, maciça e pendente, mas nenhum infiltrado me pode dar uma resposta precisa sobre o porquê e como. Não se sabe com precisão se a divulgação, a uma escala maciça, irá acontecer antes, durante ou depois desse acontecimento económico.

Agora que tendes toda a narrativa no lugar, vamos continuar com a representação … a minha presença de longo alcance com George Noory, que deu início, em primeiro lugar, a esta revolução na Internet.

Estou muito orgulhoso da Equipa de transcrição por nos continuar a fornecer transcrições de alta qualidade, na hora exacta, todas numa base de voluntariado. Vocês são espantosos e têm a minha gratidão e apoio absoluto. Penso que estou a falar por todos quando digo quanto vos amo. Desfrutem!


( Nota da Tradutora: Segue a transcrição da entrevista no Programa Coast to Coast a ser traduzida e publicada em breve)


Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...