Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

DAVID WILCOCK - ACTUALIZAÇÃO DA DIVULGAÇÃO - DISCLOSURE - 2



Cont/2


O PLANO CÓSMICO DEIXA OS NEGATIVOS TER UM PONTO DE PARTIDA – E ESTABELECER UMA ‘FAZENDA DO MEDO’


Aqueles que estão no caminho negativo são capazes de realizar feitos espantosos de consciência e de ‘magia,’ milhares de anos à frente dos demais. O Criador parece ter desenhado isso como um padrão através do Universo.

É garantido que aquelas capacidades mágicas provêm da absorção da energia e da vitalidade dos outros. Está claramente afirmado na Lei de Um, que as entidades negativas se alimentam do medo. Eles usam literalmente o medo como uma fonte de alimento para o seu próprio sustento. Se esta cadeia de medo fosse quebrada, em todo o mundo, durante apenas um dia, eles iriam sofrer um grande dano e talvez não pudessem nunca recuperar disso.

Não estão preocupados em comer-nos, como a série televisiva ‘V’ sugeriu. Somos de um valor muito maior para eles ao ser ‘cultivados’ para ter medo.

Por isso, sim … a Terra está desenhada para ser uma fazenda/quinta de medo. As entidades negativas como os Anunnaki estão a manipular as cúpulas do complexo industrial e militar para criar um sistema de comunicação social (mídia) que mantenha a ‘fazenda’ a produzir essa cultura mais valiosa – o medo e a raiva.

Se não fosse permitido aos negativos ter esse ponto de partida, não haveria incentivo para eles participarem no Plano Cósmico.


AS ENTIDADES DA SEXTA DENSIDADE CRIAM UMA ‘MATRIZ’ QUE OS NEGATIVOS PENSAM SER VERDADEIRA.


Os seres da sexta densidade também estão envolvidos em construir realidades paralelas, elaboradas e hiper complexas, que os negativos podem realmente ver, visitar e mesmo viver dentro delas, tudo para lhes dar a ilusão que sabem o que o futuro lhes trará. Uma vez que podem viajar no tempo, se pudessem ver as probabilidades REAIS futuras onde perdem completamente o poder, não teriam incentivo para continuar.

Acho bastante engraçado que a actividade favorita dos negativos seja apresentar uma realidade falsa e levar as pessoas a acreditar que é real, quando, de facto, eles também estão a ser ‘representados’ pelos da sexta densidade


INTEGRAR OU DETERIORAR


Finalmente, ou eles integram a consciência amorosa do Criador Infinito, na demanda para Unidade de Consciência, ou acabam por deteriorar lentamente, experimentando um dano genético sempre a aumentar. Os corpos desfazem-se, literalmente, tal como Dan Burisch relatou sobre os J-RODs que trabalham com os Majestic. Finalmente dissolvem-se em energia pura se não fizerem a mudança para a consciência amorosa.
No caso de Ra voltar para Vénus, um homem e uma mulher estavam no topo da sua versão na pirâmide Illuminati. Foram polarizados com uma negatividade elevada, inteligente e maldosa. Tiveram de trabalhar através da negatividade para atingir a quarta e a quinta densidade e, finalmente, conseguiram compreender a Unidade da Consciência Amorosa de todos os Seres com quem estavam a viver. Integraram o positivo e foram bem recebidos no complexo da memória social da sexta densidade de Ra, num grande ‘encontro de família’.

O passado era risível, os actores agora compreendem como todos têm um papel a desempenhar na grande dança da consciência.


AMEM OS VOSSOS INIMIGOS… E ESTABELEÇAM FRONTEIRAS


No nosso caso, uma vez que as glândulas pienais que nos foram implantadas pelos seres da sexta densidade, há cerca de 75.000 anos, finalmente vão estar ‘online,’ porque só agora muitos de nós estamos a começar a experimentar, e as nossas capacidades, em breve, serão enormemente maiores do que qualquer coisa com que os negativos possam contra atacar.

A verdadeira chave desta ‘mágica positiva’ é que, não deveis temer ou odiar aqueles que vos podem atacar.

Em vez disso, vedes a Unidade de tudo. Reconheçam que eles são vocês – há apenas um de nós aqui. Amem-nos e aceitem-nos pelo que eles são. Sejam carinhosos com eles. Ao mesmo tempo, imponham uma fronteira clara, que vocês não aceitam nem nunca aceitarão, aquilo que eles vos oferecem. Digam-lhes para irem e para vos deixarem em paz.


Essa é a verdadeira arte de como é feito nos reinos mais altos, quando sois atacados pelas entidades das trevas. Literalmente, eles fugirão aos urros, quando se procede desta maneira. A verdadeira compaixão e simpatia queima-os como quando se atira água benta a um vampiro.


OUTRAS ACTIVIDDES DA SEXTA DENSIDADE -- CONSTRUÇÃO DE PIRÂMIDES, ET CETERA


Outra actividade chave dos seres da sexta densidade, é construir um anel de ‘pirâmides equilibradoras’ à volta do mundo, que possam ajudar a equilibrar a Terra no seu eixo. Este ‘anel’ não se completou senão quando Ra, e os seus associados da sexta dimensão, vieram e construíram as pirâmides do Egipto e da América central, num passado relativamente recente. As pirâmides mais antigas estão quase soterradas em lixo devido às mudanças que ocorreram nos terrenos e, além disso, foram cobertas pelas árvores e outros vegetais.

Uma vez que compreendam que os seres da sexta densidade podem criar luas, torna-se mais fácil visualizá-los a construir pirâmides maciças para o equilíbrio das energias do planeta.

Na minha palestra mais recente, na conferência dos Segredos, mostrei um número surpreendente de pirâmides à volta do mundo, algumas que muitas pessoas pensam, erradamente, que são montanhas, mesmo que as conheçam a todas. De qualquer modo, a evidência da sua construção artificial é bastante esclarecedora.

As pirâmides recentemente descobertas na Bósnia, podem bem datar de há 30.000 anos, são feitas de blocos gigantescos, têm alinhamentos umas com as outras que são muito curiosos, e têm câmaras subterrâneas a ligá-las. Irei mostrar tudo isto, de novo, num fim-de-semana, na conferência de San Francisco, em Janeiro, e numas férias particulares muito intensas, no Hawaii, em Março.

Os seres da sexta densidade também desenharam sistemas muito avançados para contar o tempo, como o Calendário Maia e o Zodíaco. Por vezes, também podem contactar certos professores purificados para receberem as suas mensagens sobre a Lei de Um, de maneira directa e sem entraves.

Muitas vezes, e particularmente como nos dirigimos para o fim do ciclo, elas lêem a massa da mente da Humanidade como um organismo simples para poder dirigir a nossa evolução.
Ao serem capazes de ler e compreender todos nós como uma Mente Única, podem encontrar todas as mudanças fractais que podem ser feitas, como o simples bater das asas das borboletas, que irão mudar o planeta inteiro na melhor direcção desejável para o crescimento de cada um – sem que ninguém compreenda que é responsável por isso.


SÉTIMA DENSIDADE


O único passo restante antes que os seres da sexta densidade se reúnam com a Unidade é chegar à ‘sétima densidade.’ Para fazer a graduação da sétima densidade, é necessário um sentido completo da natureza sacramental de todas as coisas. Isso significa que a dança da polaridade – do bem e do mal aparente – é tudo aceite como o movimento da vontade do Criador para criar e promover a evolução espiritual.

Uma visão sarcástica e insuficiente deste nível de compreensão ainda iria envolver ver os outros como fracos, ignorantes, desagradáveis, com menos valor ou de qualquer maneira ‘outro’ que não é o eu.

Muitas pessoas influentes com tendência para as trevas dizem que “Transcenderam o Bem e o Mal” como uma frase feita que lhes está na ponta da língua – mas enquanto virem os outros de maneira insultuosa, depreciativa ou diminuidora, ainda não atingiram este nível de mestria.

Muitas das filosofias dos Illuminati são essencialmente uma interpretação errada do que significa atingir este estado de ser, e apenas fazem uma representação teatral da verdade da Unidade da consciência.

Muitos dos que pertencem aos Illuminati, que provavelmente irão ler isto, disseram-me que transcenderam o bem e o mal. Com o devido respeito, se isso realmente fosse verdade, então não estariam preocupados com as linhas de sangue da realeza, nem teriam a ideia de que o poder espiritual, financeiro ou social os torna numa elite – acima e para além dos outros à sua volta, em estatura, valor e importância.

Em primeiro lugar, as linhas sanguíneas da realeza vão todas entroncar na herança Extra Terrestre. Os processos energéticos que estão a empurrar a Terra para a quarta densidade estão a transformar o DNA no planeta, por isso, tornar-se-ão tão poderosos como a raça progenitora que semeou a Terra em primeiro lugar. A descendência sanguínea já não é relevante devido às mudanças energéticas que estão a acontecer agora na Terra.

“Não estou acima nem abaixo de ninguém.” Isto é Unidade de consciência.

Uma visão completa e perfeitamente integrada da consciência da sétima densidade compreende que, na verdade, o Universo é amoroso e alegre – e estas danças da polaridade são sagradas, todas ministradas com o maior respeito e compaixão e, por esta razão, perfeitas tal como são.


A PERFEIÇÃO É DIFÍCIL DE COMPREENDER


Pode ser difícil para os seres sensíveis e compassivos da sexta densidade compreender a ‘perspectiva total’. A existência transcende o corpo físico, e cada um de nós escolhe, antes de chegarmos cá, como e quando queremos morrer. Damos a nós próprios ‘rampas de saída’, em certos pontos da nossa vida, no caso de nos desviarmos dos nossos objectivos originais, e desejamos sair do planeta antes de acrescentar mais karma.


Por vezes, pode parecer muito difícil permitir que o negativo floresça e desempenhe as suas rotinas. De qualquer modo, sem o negativo, o crescimento estagna e segue-se a morte espiritual. O negativo corta a complacência e cria o movimento e o crescimento.


Os seres da sétima densidade não trabalham senão com outras entidades que pertençam à sexta densidade, excepto no fim de cada ciclo, para assegurar que todos têm o que necessitam para ir, não importa quão longe se tenham afastado do caminho. Trabalham de acordo com a sua capacidade de aconselhar, como os seres da sexta densidade, antes de regressarem ao UM, e se reunirem à Inteligência Infinita.

As decisões maiores para um certo planeta – tais como, por exemplo, se deve ser permitido que um professor como Jesus realize a sua missão, sabendo demasiado bem as ramificações maciças de tal acção, em todo o mundo, quer positivo quer negativo, baseado nos tempos futuros que podem ser vistos – são tomadas pelos seres da sétima densidade, que agem como professores e conselheiros da sexta densidade.

Por sua vez, os seres da 4 e da 5 Densidade, honram e aceitam a orientação e os termos aconselhados pelos seres da sexta densidade.

Tudo o que foi exposto acima é uma simplificação grosseira de como isto funciona – mas com este conhecimento, podeis ver que aquilo com que estamos a lidar é um pouco mais do que com homenzinhos verdes que chegam em discos voadores. Agora quero voltar a nossa discussão para o tenebroso e sombrio, e porque é que muitas coisas que ledes na Internet nunca acontecem.


A GERÊNCIA E TRANSFEREÊNCIA DE POPULAÇÕES PLANETÁRIAS


Vamos ver, de novo, a descrição básica do ‘trabalho’ da sexta densidade:

A gerência e a transferência de populações planetárias.

Há um pouco mais de profundidade dentro desta pequena frase do que possamos acreditar, se não tomarmos o tempo suficiente para meditar sobre ela, quebrar a casca e extrair o néctar doce do seu significado. A ‘Gerência’ de que os seres encarregados dela como Ra, estão a conduzir, nesta época, envolve a construção e a manutenção de uma ‘ilusão’ muito bem equilibrada, neste planeta – para o propósito do nosso crescimento espiritual.

A quantidade de trabalho que implica manter esta ilusão é completamente espantosa para uma mente racional. Pode ser explicada, mas é quase impossível de compreender dentro da banda larga limitada da mente, do corpo e do espírito dos humanos. Cada um de nós, em vários graus, está a ser gerido de um modo que nunca podemos compreender – orquestrando, cuidadosa e calmamente, acontecimentos na Terra para que tudo possa funcionar dentro dos parâmetros dados.

Outros acontecimentos, que não estão dentro do controlo ou da influência das nossas acções individuais de livre arbítrio, também estão a ser guiados – de novo, com tal precisão, que é quase impossível compreender ou descobrir que uma inteligência mais alta está envolvida no que está a acontecer.

Por exemplo, é por isso que a grande caldeira do vulcão de Yellowstone não entrou em erupção, a Califórnia não se afundou no oceano, e o Sol não destruiu a nossa rede eléctrica ao ejectar uma massa de matéria da corona.

Gerência.

Por que é que pensais que os OVNIs têm sido vistos a sobrevoar silos de mísseis nucleares, deixando o complexo inteiro sem energia antes de se afastarem de uma maneira extraordinariamente rápida? Porque é que foi visto um OVNI sobre Chernobyl, quando aconteceu o acidente, impedindo que matasse muitas, muitas pessoas e possivelmente destruísse a Terra?

Gerência.

Porque é que pensais que, como Al Martin Raw relatou, as facções de Bush tentaram plantar WMD (armas de destruição maciça) no Iraque e acusar Saddam disso, os conspiradores desapareceram e os materiais perderam-se num incidente de ‘incêndio amigável’?

Gerência.

Porque é que pensais que no ano passado, o Iran Deyanat – um barco construído inteiramente para explodir e libertar toneladas de poeira radioactiva como uma ‘bomba de lixo’ para atacar Israel e as áreas subjacentes – aconteceu ter sido capturado por piratas fedorentos? Como é que esses piratas foram induzidos para esse barco em particular – salvando-nos de um acidente nuclear que teria matado pessoas inocentes e desestabilizado todo o Médio Oriente?

Gerência.

Porque é que essas histórias sombrias e de terror com que os pornográficos do medo lançam, muitas vezes para acontecerem num futuro não muito distante, nunca acontecem – pelo menos não da maneira tão altamente destrutiva que eles esperam?

Gerência.


SINCRONICIDADE


Há vezes sem conta, durante o dia, em que fazemos certas coisas, acreditando ser inteiramente da nossa livre escolha, desconhecendo o efeito fractal que as nossas acções estão a ter sobre o colectivo. Por esta razão, nunca deveis subestimar a influência e a importância de cada pensamento e acção que assumis, em cada momento do vosso dia-a-dia. Os pensamentos de amor, paz, aceitação e perdão têm muito mais poder do que podeis imaginar.

Cada vez mais pessoas estão a ter experiências de ‘sincronicidade’, tais com ver 11:11, 12:12, 3:33, 4:44, em relógios, placas de automóveis, etc, mostrando-nos que o nosso comportamento aparentemente ao ‘acaso’ está, na verdade, altamente coordenado – por forças de que a maioria de nós não está ciente.

Cada um de nós tem um ‘Eu Mais Alto’ que existe sempre neste nível altamente refinado da sexta densidade.

O nosso Eu Superior, da sexta densidade, fala-nos directamente através de sonhos, sincronicidades, visões e outras experiências místicas, especialmente na meditação.

Este contacto, sempre dentro de vós, tem muito mais valor do que ligarem-se com ‘insiders’ ou alguém como eu. Ligar-se com o seu interior, fazer a ponte entre o mortal e o Divino, é verdadeiramente realizar o vosso Propósito Universal.


EQUILÍBRIO


É absolutamente necessário que a Gerência mantenha o nosso planeta equilibrado. Essa é a Maneira do Universo. Não estamos sozinhos. Nada acontece por acaso. Todos estão a crescer espiritualmente quer acreditem, quer não, independentemente das vezes em que tenham de repetir as mesmas lições.

O equilíbrio que esta Gerência nos fornece, significa que podemos igualmente olhar para o positivo e encontrá-lo, como para o negativo. Quanto mais coisas negativas acontecem, mais coisas positivas devem poder acontecer. E o negativo nunca será permitido adiantar-se ao positivo, em circunstâncias nenhumas. As mudanças que vemos na Terra são uma parte necessária das dores de crescimento envolvidas no processo.

Enquanto permaneceis com medo, os planos dos negativos têm uma oportunidade de resultar. Se acordarem, perderem o medo e compreenderem a verdadeira história, então estais do lado vencedor – e a vossa vida pode ser uma sucessão crescente de bênçãos, boa vontade e crescimento espiritual.

Isto é uma Guerra de frequências. A frequência que está a ser atacada é a vossa consciência. Existis em amor ou no medo? Ambas as maneiras são uma escolha. E a escolha que fazeis tem um efeito directo, e ressoa em todo o planeta.


Continua/...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...