Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sábado, 12 de dezembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 11-Dezembro-2009


O passo importante que irá pôr as coisas em movimento é a Divulgação ( Disclosure), que irá acontecer, sejam quais forem os obstáculos que sejam colocados no seu caminho. É esperada há muito tempo e estamos a trabalhar para que isso aconteça.


1.A felicidade que é gerada pela expectativa de ter celebrações festivas, agradáveis e memoráveis, está a ajudar a diminuir algumas das vossas preocupações. O efeito do colapso financeiro não acabou, de modo algum, e vedes um ano duro à vossa frente. Há planos para reverter a situação em vosso benefício, mas ainda não irão surgir. Contudo, estejam certos que haverá mudanças daqui a pouco, que irão proclamar um novo capítulo das vossas vidas. O passo importante que irá pôr as coisas em movimento é a Divulgação = Disclosure, que irá acontecer, sejam quais forem os obstáculos que sejam colocados no seu caminho. É esperada há muito tempo e estamos a trabalhar para que isso aconteça.

2. Os últimos anos têm sido uma batalha constante para manter o plano do vosso futuro no caminho. Claro que com a Ascensão a chegar, muito em breve, há um mandato que permite que qualquer acção que seja necessária, deve ir para a frente. Não usamos a força a menos que sejamos colocados numa situação que nos obrigue a defendermo-nos. Isso acontece raramente porque temos poderes para vos assegurar protecção, e fornecer-vos as oportunidades que são necessárias para a Ascensão. As forças das trevas podem ter uma vantagem momentânea, mas iremos impor-lhes em breve os nossos planos para as manter sob controlo.

3.Estamos aqui, ali, e em toda a parte, silenciosamente e sem ser vistos, porque controlamos o que está a acontecer na Terra. Muitas das nossas observações são feitas pelas Naves que a circundam, e pelas nossas Naves de Reconhecimento que se movem dentro da vossa atmosfera. Podemos ser avistados quando é desejado mas preferimos trabalhar sem ser vistos, por isso, muitas das naves que vedes são do vosso poder militar. Isso pode causar confusão mas recordamos que a nossa presença é para fins pacíficos, e podeis ter a certeza que alguns incidentes negativos não dizem respeito a nós ou às nossas naves. As trevas pensaram seriamente em encenar um incidente, mas iremos impedi-las disso.

4. Queridos, devido à falta de compreensão causastes danos inauditos à Terra e não menos a todos vós, devido às vossas guerras continuadas. Felizmente, os vossos níveis de consciência estão a erguer-se e agora vedes a futilidade dessas guerras. Isso atrasou muito a evolução das almas, pois tendes de voltar tantas vezes até que aprendam as lições envolvidas. Através da Lei da Graça, podeis ter permissão de renunciar ao karma, desde que se tenham voltado para a Luz. Deus é razoável e compreende que a vossa intenção que é evoluir e provar que o vosso progresso acontece ao viverem a vossa verdade. A alma que transgrediu e encontrou o caminho da Luz é saudada como o filho que estava perdido há muito tempo. Portanto não estejam muito preocupados com o vosso modo de vida anterior, porque é o agora que é importante e se, verdadeiramente, lançastes a vista para evoluir para um nível de consciência mais elevado.

5. Ireis saber se vos aplicastes a desenvolver a vossa espiritualidade, e como estais a proceder bem. Simplesmente mantenham-se firmes no vosso objectivo, e claro que o ireis alcançar. Quando os Mestres tornarem a caminhar na Terra haverá, certamente, muito para discutir, e a Humanidade terá a oportunidade de aceder às suas crenças, à luz da Verdade que elas trazem. O fim dos tempos é para revelar a verdade da vossa História, e o vosso verdadeiro propósito de vida. Tendes de estar completamente preparados para a Ascensão, e nada a não ser a Verdade pode vos acompanhar nessa jornada. Não é difícil permanecer na Terra, e há ocasiões em que tendes experiências abençoadas e felizes. Imaginem uma existência total onde não há nada que vos perturbe, e que tudo está em harmonia com tudo o resto. Esta é a promessa que chega com a vossa elevação para as dimensões mais altas. As palavras não podem pintar um quadro verdadeiro mas pensem nos tempos em que vos sentistes um com tudo, e essa experiência está tão perto quanto pode estar tudo o que vos espera. Seja o que for que necessitem para ascender vale bem a pena, e quando olharem para trás ireis ficar satisfeitos por terem tido perseverança. Então o passado tornar-se-á rapidamente num sonho que se irá desvanecer.

6. Tendes de viver um dia de cada vez, e fazer o vosso melhor para se manterem calmos, não obstante o que possa acontecer. Ainda há a possibilidade de ser aplicada mais pressão sobre vós, porque as mudanças parecem trazer o caos, até que o futuro se torne claro e definido. Estamos desejosos de manter no passado, a que isso pertence, tudo aquilo que esteja ligado com as trevas. Há muita coisa que não terá lugar no vosso futuro, e se não for da Luz, não será capaz de sintonizar-se com as novas vibrações. Consequentemente, será impossível de vos acompanhar para a Idade Dourada.

7. No período que resta antes da Ascensão, terão tempo suficiente para se habituarem às mudanças que vos irão acompanhar. Já sois capazes de visualizar e mesmo “sentir” o que é viver nas dimensões mais altas, e isso ajuda a trazer à manifestação. Pensem na perfeição, pensem na Nova Era e estareis perto das alegrias que vos esperam. Para alguns isto soa demasiado bom para ser verdade, mas todas as certezas que necessitais para ficar convencidos irão chegar na altura própria. Há muitos ajudantes a chegar à Terra, para vos guiar na transição. Nenhum será deixado de fora a não ser os que rejeitarem a ajuda, mas faremos tudo o que pudermos para vos inteirar da verdade, de uma maneira aceitável. Haverá comunicação com todo o mundo, e a nossa tecnologia irá tornar isso possível de uma maneira totalmente nova para vós.

8. Queremos que sejam felizes e capazes de ver mais além do que aquilo que está a acontecer à vossa volta. Concentrem-se no resultado que vos foi prometido, porque estais no limiar de grandes acontecimentos. Tem de haver uma aceleração do processo que vos leva à Ascensão, mas não tenham receio porque podemos planear de acordo. É como se os obstáculos se tenham de interpor no nosso caminho, até que os das trevas sejam removidos do poder. Iremos aproximar-nos com muita suavidade e compreensão, porque agora há muito medo a ser experimentado nas fileiras dos que acreditam que o jogo está a acabar. O tempo de responder pelo que fizeram ainda está para chegar e não será em nome da vingança, mas da justiça e de acordo com as Leis de Um.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agradeço o vosso apoio, pois necessariamente precisamos daquilo a que chamais as bases. Podeis fazer um bem indizível tranquilizando, simplesmente, as mentes dos outros, porque o medo ainda é um factor prevalecente em muitas vidas. Alguns não vêem mais do que morte e destruição para o futuro da Humanidade, por isso, para transmudar esses factores negativos, espalhem o Amor e a Luz à vossa volta.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


Galactic Federation by Mike Quinsey
http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Message...

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
http://gfingreeck.blogspot.com/ - GREECK - NEW

Galactic Federation by SHELDAN NIDLE
http://www.paoweb.com - ENGLISH
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbysheldannidle.blogspot.com - DUTCH
http://spirit-messages.blogspot.com – SPANISH
http://sheldaninswedish.blogspot.com – SWEDISH – NEW
http://www.oneness-web.jp/pao/index.htm - JAPANESE
http://www.paoweb.org/de/pages/index.html - GERMAN
http://www.costanza2003.org – ITALIANO
http://www.unitynet.nl/ ~NEDERLANDS
http://paorg.sweb.cz/ - CZECH

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.co

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...