Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 16-Dezembro-2009


Estamos desejosos de começar e, temporariamente, o anúncio da “DISCLOSURE” é a chave da nova fase da vossa evolução. Poderão ser feitos ajustes às pequenas demoras e, como vos informamos muitas vezes, há uma data final em que, seja como for, temos de começar.


1.Alguns de vós interrogam-se qual é a nossa crença no que diz respeito a Deus. A nossa linguagem é inadequada para transmitir a nossa compreensão, mas a diferença principal é que muitos de vós personificaram Deus à vossa imagem e semelhança. A razão desse procedimento está muitas vezes ligada à referência bíblica que refere que o Homem foi criado à imagem e semelhança de Deus. Queridos, isso foi para vos transmitir que sois da mesma essência de Deus. Não sois referidos como centelhas de Deus, e não foi dito que recebestes o sopro de Deus? Além disso, fostes chamados de deuses, porque sois os Filhos e as Filhas de Deus. Nós preferimos chamar à Fonte de Tudo o Que É, o Criador Supremo e, por esta razão, também existis dentro da mesma energia. Com esta compreensão podeis ver que tudo à vossa volta está ligado e que é UM. Isso torna a vossa relação com toda a vida mais compreensível, e indica a vossa responsabilidade em relação a ela.

2. Como vos informamos anteriormente, sois os Guardiães da Terra e agora é tempo de aceitar a vossa responsabilidade. Tendes de ajudar a restaurar a Mãe Terra, e é a vossa recompensa por tudo que ela tem feito por vós. Como podereis dizer, estamos todos empenhados nisso e é verdade que o que fazeis por um, fazeis por todos. Quanto mais estabelecerem uma relação de amor com a Mãe Terra, mais isso a irá ajudar a diminuir a necessidade de mudanças dramáticas. O aquecimento global é actualmente o tópico do dia, e é bom que tentem compreender como devem reduzir os danos que estais a causar. No entanto, o que não está a ser tido em consideração é que o vosso Sol está a mudar, e é muito mais a razão dessas mudanças que estão a acontecer. Elas irão estabilizar no devido tempo, e ireis ter temperaturas muito mais moderadas em todo o mundo. Os extremos do tempo atmosférico, tal como têm acontecido, não serão mais experimentados por vós, e a vida tornar-se-á mais agradável e totalmente suportável.

3.Como as mudanças estão a acontecer, irão abrir oportunidades para receber as energias mais altas. Isso irá permitir a limpeza do velho e que o novo se manifeste. Claro que ireis estar grandemente envolvidos nas actividades da Terra, que vos irão acompanhar durante o resto da vossa jornada para a Ascensão. Estamos desejosos de começar, e temporariamente, o anúncio da “DISCLOSURE” é a chave da nova fase da vossa evolução. Haverá outras opções que serão invocadas, se necessário, e a nossa missão será completada como foi planeado. Poderão ser feitos ajustes às pequenas demoras e como vos informamos muitas vezes, há uma data final em que, seja como for, temos de começar.

4.Normalamente, devido a muitas pessoas estarem envolvidas a levar a cabo acções ocultas, é difícil obter a verdade. No entanto, quanto mais o tempo passar mais os factos relacionados com o 9/11 estão a surgir e a tornar-se irrefutáveis. O envolvimento de oficiais de alta patente está a ser revelado, e nenhum pedido de desculpas irá libertá-los da responsabilidade deles pelo que aconteceu. Aprender a maneira como foram enganados é importante, se quereis compreender a intenção dos que pertencem às trevas. Não agiram em vosso nome, mas pela ganância e desejo de poder sobre vós. Foram enganados vezes sem conta, e as guerras foram elaboradas por essa mesma razão. As enormes perdas de vida pesam muito sobre as almas que as originaram e, deste modo, terão de experimentar a dor e o sofrimento que causaram. É o mesmo para todas as almas quando enfrentam a Luz da Verdade, e não pode haver negação do resultado das suas acções.

5. Não há como fugir das más acções, embora possam ter escapado aos castigos sob a Lei dos Homens. Falamos da revisão da vossa vida, quando a vida física acabou, quando cada pensamento e acção são examinados tendo em vista determinar quanta interferência ou dano podem ter causado a outra alma. A intenção é o factor que indica se foi acidental ou deliberado. Queridos, sois vós que decidis a maneira como deveis lidar com as lições que deviam ter aprendido. Por esta razão, compreendereis o cuidado que sempre temos em dizer-vos que não há castigo envolvido. Para muitos de vós o karma desta natureza está a chegar ao fim, porque trabalharam muitas fraquezas durante muitas vidas diferentes. Claro que progredis, e um grande número de vós está a ver este ciclo a findar, tendo em vista a Ascensão. Isso está a chegar merecidamente pelo trabalho árduo e pela dedicação tida com o vosso caminho espiritual.

6. As vossas vidas tiveram um propósito e conduziram-vos sempre em frente, na busca evolutiva para se erguerem. Pois que significado teria as vossas vidas se não houvesse um objectivo para o qual trabalharam? A vossa existência não é um mero acidente, mas uma elaboração cuidadosa com a intenção de vos dar todas as oportunidades de se moverem para fora da roda do renascimento. A Ascensão é esse processo a que vos podeis juntar, que irá trazer um fim à vossa necessidade de continuar no ciclo da Dualidade. Claro que podeis ascender em qualquer altura, mas o que é especial nesta época, é que esta escolha foi dada a toda a Humanidade. Também é única porque ireis ascender com o vosso corpo físico, que mudou as células do corpo para se tornar desejável para a vida nas dimensões mais altas. No final deste ciclo será possível dizer, que foi dado a cada um, a oportunidade para sair da dualidade.

7. Tenham boas intenções, sem pensar em causar dano a outra alma, e tratai todos como gostariam que eles vos tratassem. Desta maneira, sejam quais forem as vossas crenças, estareis a percorrer um caminho de Luz. Não julgar os outros irá tornar mais fácil a cada um para se tornar num Ser de Luz, expressando amor por toda a vida. Muitos de vós estão bem nesse caminho, e pelo vosso exemplo, estão a contribuir para ajudar os outros no seu caminho para a Ascensão.

8. Vocês percorreram um longo caminho, durante muitos, muitos anos e o vosso progresso foi lento mas seguro. Continuem agora que estão tão perto da conclusão da jornada das vossas almas nas vibrações mais baixas. Não há dúvida nenhuma que sereis bem sucedidos, mas continuem a olhar em frente e usem a vossa energia de uma maneira positiva, e não permitam nem por um momento que a vossa guarda caia. As trevas usam muitos truques para instilar medo nas pessoas, e isso deve ser absolutamente evitado.

9. Eu sou SaluSa, de Sírio, e termino enviando a todos vós saudações de Amor e Luz da Federação Galáctica.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


Galactic Federation by Mike Quinsey
http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Message...

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
http://gfingreeck.blogspot.com/ - GREECK - NEW

Galactic Federation by SHELDAN NIDLE
http://www.paoweb.com - ENGLISH
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbysheldannidle.blogspot.com - DUTCH
http://spirit-messages.blogspot.com – SPANISH
http://sheldaninswedish.blogspot.com – SWEDISH – NEW
http://www.oneness-web.jp/pao/index.htm - JAPANESE
http://www.paoweb.org/de/pages/index.html - GERMAN
http://www.costanza2003.org – ITALIANO
http://www.unitynet.nl/ ~NEDERLANDS
http://paorg.sweb.cz/ - CZECH

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.co

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...