Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 21-Dezembro-2009


É extremamente difícil manter os detalhes em segredo, uma vez que atingem o domínio público. No entanto, temos outras tácticas que irão salientar a nossa existência, e pedimos de novo para que mantenham os vossos olhos no céu.

Estes são os dias em que os sinais se tornam meios de comunicação, que irão acordar as pessoas para o conhecimento não só da nossa presença, como também dos nossos métodos de contacto convosco.


1. Queridos, de novo aconteceu que um ajustamento prometido deu em nada, devido à libertação inoportuna da data em que a Divulgação = Discloure devia ter sido feita pelo Presidente Barack Obama. O nosso desapontamento ultrapassa o vosso, porque o anúncio tinha sido acordado e os detalhes completados muitas semanas antes. Não pode ser estabelecido, de novo, com facilidade, e há um sentido de urgência para ser iniciado de novo, e não perder mais tempo. É extremamente difícil manter os detalhes em segredo, uma vez que atingem o domínio público. No entanto, temos outras tácticas que irão salientar a nossa existência, e pedimos de novo para que mantenham os vossos olhos no céu. Estes são os dias em que os sinais se tornam meios de comunicação, que irão acordar as pessoas para o conhecimento, não só da nossa presença, mas também dos nossos métodos de contacto convosco. Durante muitos anos fizemos ‘crop circles’ como um meio de chamar a vossa atenção. Como notaram em tempos mais recentes, eles tornaram-se mais sofisticados. As mensagens que eles transmitem foram interpretadas, e embora nem todas tenham sido compreendidas, ligastes-vos a elas subconscientemente.

2. Estamos fascinados com as vossas diversas interpretações sobre o feixe azul sobre a Noruega. Certamente que se tornou um bom motivo de conversa, e a vossa percepção é suficientemente alargada para considerar que foi originada no espaço e que foi irradiada para baixo, para vós. A ligação com o Presidente Obama também é interessante, e mostra que vedes isso como uma tentativa de contactar convosco. Milhões de pessoas aceitam a existência de Seres do Espaço, e agora muitas mais acreditam que eles têm um lugar nas vidas da Humanidade. Com o rápido surgimento de interesse por nós, e o desejo de nos conhecer, vocês criaram a oportunidade para o contacto se manifestar. Há muitos factores envolvidos, sobretudo o nosso papel de assegurar que o plano para a vossa elevação de consciência bem como a Ascensão, aconteçam consoante foi decretada pelo Criador.

3. Como podeis compreender, há muitas razões para acelerar o contacto oficial. Queremos que ele surja naturalmente, e de uma maneira que não choque as almas que não acreditam na nossa existência. Muitas ergueram uma barreira a despeito da evidência que nos apoia, e a razão subjacente é o medo. Estejam certos de que, seja qual for a visão que vocês tenham de nós, somos seres pacíficos sem intenção de nos apoderarmos da vossa Terra ou do vosso povo. A nossa missão é de amor e de desejo de vos preparar para a Ascensão, libertando-vos do controlo e do domínio das forças das trevas. O seu poder está a esboroar-se e as tentativas de prolongarem o seu reinado estão a falhar. Certamente que elas não querem que vocês nos conheçam melhor ou que confiem em nós, porque isso significa o fim da sua influência e capacidade de manter as suas posições. Negociam as suas fortunas incomensuráveis que são usadas para comprar as pessoas, e financiar operações sigilosas que são usadas para reforçar as suas posições poderosas. O objectivo é domínio do mundo, mas não lhes será permitido ir mais além do que até agora. Estamos a controlar todas as acções delas que estão votadas ao fracasso.

4. Dizemos, de novo, que sois uns Seres de Luz tão poderosos, se bem que não acreditem em si próprios. O poder do pensamento está sempre a criar o vosso futuro, por isso foquem-se no bem de todos; ireis apressar a vossa elevação para uma consciência mais alta. Há um número de expectativas diferentes no que diz respeito ao fim dos tempos, e de novo o poder do vosso pensamento dar-vos-á a experiência que desejais. Por isso podeis perguntar, como é que há mais do que um fim. E responderemos para vos informar que irão acontecer simultaneamente a níveis diferentes. Segundo a experiência individual irá parecer que todos estão envolvidos na mesma experiência, e não haverá conhecimento das outras experiências. Devemos alertar-vos para que tenham cuidado com aquilo em que vos focais, assegurando-vos de que é aquilo a que vocês querem dar energia.

5. O plano de Deus para o fim dos tempos chama-se Ascensão, mas é da vossa conta se quereis tirar partido dele. Não podeis apenas desejar ser parte dele e ser bem sucedidos, porque isso requer o esforço de erguer as vossas vibrações. A Lei da Atracção permite isso apenas às almas que tiverem alcançado um certo nível para ascender. O processo é viver na Luz e no Amor, de modo que quaisquer ligações que tenham tido com as energias baixas sejam cortadas. Isso permite-vos focarem-se na tarefa de erguer mais as vossas vibrações, e como resultado ireis certamente ser bem sucedidos. Há muita ajuda à vossa volta, tendes apenas de a pedir e ela virá ter convosco. Usem nomes se desejarem tais como o vosso Anjo ou Mestre favorito, porque podeis estar certos que ele receberá o vosso pedido. Permitam que a resposta se manifeste e não insistam para que isso aconteça de uma maneira especial. Podeis não saber, necessariamente, o que é melhor para vós.

6. Estais a aprender bastante sobre a vida e, durante muito, muito tempo, nunca foram tão bem informados como agora. Durante cerca de um século, grupos espirituais surgiram com conhecimentos e ensinamentos, que explicaram os muitos conceitos errados dados como verdadeiros pelas religiões ortodoxas. Como têm sido frequentemente informados será a verdade que vos irá libertar, e tem-se feito todos os esforços para a colocar perante vós. Não é forçada, e não é acompanhada de consequências temíveis se não a seguirem. Os verdadeiros discípulos respeitam o vosso livre arbítrio, e deste modo, sois livres de tomar a quantidade que podeis e de seguir em frente. Cada alma é única, e, por esta razão, o que é desejável para uma pode não ser necessariamente o caminho de outra. Se não podeis abranger ou compreender a necessidade da Ascensão, então estais mal preparados ou insuficientemente iluminados para a aceitar na vossa vida. Não tenham medo de tomar uma decisão porque não estais abandonados ou tidos em baixa estima. Ireis evoluir exactamente de acordo com o vosso ritmo, e um dia ireis dar um grande salto em frente, tendo acabado a vossa educação na dualidade.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e membro da Federação Galáctica. Gosto destas oportunidades de dar conselhos, e é desejável que a maioria de vós complete o seu plano de vida ascendendo, se esse for o vosso objectivo. Lembrem-se que essas “coincidências” que vos ajudam são mais planeadas do que acreditais. Os vossos Guias fazem pequenos milagres para vos manter onde necessitais estar para ter as experiências que escolhestes. Por exemplo, podeis sentir que escolheram o vosso companheiro por acaso, bem Queridos, um passo tão importante na vossa vida foi completamente organizado. Há muito amor por vós e é dada muita importância ao vosso plano de vida e, simplesmente é por em prática as vossas escolhas, a fim de as poderem experienciar.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


Galactic Federation by Mike Quinsey
http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Message...

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
http://gfingreeck.blogspot.com/ - GREECK - NEW

Galactic Federation by SHELDAN NIDLE
http://www.paoweb.com - ENGLISH
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbysheldannidle.blogspot.com - DUTCH
http://spirit-messages.blogspot.com – SPANISH
http://sheldaninswedish.blogspot.com – SWEDISH – NEW
http://www.oneness-web.jp/pao/index.htm - JAPANESE
http://www.paoweb.org/de/pages/index.html - GERMAN
http://www.costanza2003.org – ITALIANO
http://www.unitynet.nl/ ~NEDERLANDS
http://paorg.sweb.cz/ - CZECH

http://sheldannidlefg.blogspot.com/ BRASIL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...