Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

terça-feira, 10 de maio de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 09-Maio-2011


De todas as maneiras possíveis fostes mantidos na ignorância da nossa presença e de qualquer outra civilização que tenha tentado comunicar convosco.

Claro que aconteceram contactos individuais, mas as trevas desejaram que fossem completamente ignorados. O tempo nunca foi melhor para que a verdade surgisse, e estamos a trabalhar com os nossos aliados para restaurar a liberdade de expressão entre os vossos jornalistas e as notícias da comunicação social.

A Federação Galáctica compreende civilizações que ascenderam há muito tempo, e agora fazem parte do Amor e da Luz.

Para vós, irão parecer Deuses, o que num sentido eles realmente são, mas não na maneira tradicional que muitas vezes vos são descritos.

Muitos têm uma aparência humana mas, talvez seja aqui, que a semelhança termine, pois carregam energias altas que podem ser fortemente sentidas quando estais na presença deles. O seu toque pode curar e as suas palavras são tão amorosas e consoladoras, embora as palavras sejam raramente usadas mas em vez delas é usada a comunicação telepática.


1.As mudanças a vários níveis diferentes estão a tornar-se poderosas e, de repente, muitos aspectos da vida diária normal não são tão confortáveis como costumavam ser. Há um sentimento de insegurança e de incerteza, a menos que sejais dos que vêem que são um meio para alcançar o fim das velhas maneiras. No entanto, embora não seja óbvio, as mudanças apregoam o princípio de uma nova era que irá reflectir os desejos do povo. Nunca mais o poder estará na posse de um punhado de privilegiados que ditam as maneiras ao mundo. Os Ditadores e os Tiranos que resistem à mudança, não poderão continuar de acordo com os pedidos do povo e, em alguns casos, terão de ser afastados fisicamente. Muito antes da Ascensão, terão de ser feitas novas reuniões em todas as áreas políticas, para que as pessoas correctas e com compreensão espiritual vos possam conduzir para diante. Isso aconteceu no passado, mas nunca na quantidade que estais prestes a experimentar. Os vossos líderes terão de ser impecáveis e apoiar a liberdade, a honestidade e o desejo de ser servidores do Amor e da Luz.

2.A Hierarquia Espiritual está bem ciente das vossas necessidades e planeou que as almas que são requeridas para vos apoiar através da Ascensão, que estejam aí quando necessitardes delas. Por sua vez, elas também sabem que o seu destino é avançar quando chegar a ocasião, e essa época está a aproximar-se muito rapidamente. Tenham a certeza que nada foi deixado ao acaso, mas foi tudo planeado metodicamente para o dia maior que ireis experimentar na vossa vida. A Ascensão é um grande acontecimento dentro deste processo que está a acontecer, que irá ser um passo gigantesco em frente, para as dimensões mais altas. É belíssimo e muito encorajador ver a Luz a expandir-se na Terra. Está sempre a crescer e a unir as almas que têm o mesmo desejo, que anseiam criar uma nova Terra onde não haja energias das trevas, e em vez disso, onde haja uma existência de beleza e harmonia. Ao manter esta visão estão a ajudar a manifestá-la e isso irá realizar os sonhos de todos. Podeis ter um pé em ambos os mundos, mas, mais cedo ou mais tarde, ireis fazer a transição permanente para o novo.

3.A pressão exercida pelos nossos aliados para que a divulgação se inicie, está a dar resultado, e logo que os factos comecem a aparecer, em breve será uma avalanche. Depois de este tempo todo, as pessoas estão prontas para aceitar a verdade sobre nós, embora os incidentes e acontecimentos que rodeiam certas divulgações possam causar um choque considerável. Isso virá do conhecimento de que os ETs têm estado em contacto com os vossos governantes há alguns oitenta anos, e sabe-se que têm bases no interior da Terra, na Lua e em Marte. Onde podíeis ser levados a acreditar nisso, a NASA apagou todos os traços da existência deles em fotografias e filmes. De todas as maneiras possíveis fostes mantidos na ignorância da nossa presença, e de qualquer outra civilização que tenha tentado comunicar convosco. Claro que aconteceram contactos individuais, mas as trevas desejaram que fossem completamente ignorados. O tempo nunca foi melhor para que a verdade surgisse, e estamos a trabalhar com os nossos aliados para restaurar a liberdade de expressão entre os vossos jornalistas e as notícias da comunicação social.

4. Tudo o que falarmos a partir de agora será para preparar o caminho para a nossa chegada à Terra. Será o próximo passo para vos mover a todos para diante para trabalharmos juntos; podemos começar a restaurar a Terra. É evidente que há muito trabalho para fazer, mas com as nossas tecnologias irá tornar-se uma tarefa simples. No entanto, a nossa principal responsabilidade é em relação a vós, e assegurar que os que estão no caminho da Ascensão cheguem aí em segurança. Não temos qualquer dúvida de que ireis ser completamente preparados e que os vossos níveis de consciência terão alcançado o nível desejado. Lentamente, ireis experimentar novos níveis e agora alguns de vós serão capazes de reconhecer tais mudanças dentro de vós. Isso chega com uma grande compreensão do vosso propósito de vida, e da inteligência a que chamais o Criador, que existe em Tudo o Que É.

5. A Federação Galáctica compreende civilizações que ascenderam há muito tempo, e agora fazem parte do Amor e da Luz. Para vós, irão parecer Deuses, o que num sentido eles realmente são, mas não na maneira tradicional que muitas vezes vos são descritos. Muitos têm uma aparência humana mas, talvez seja aqui, que a semelhança termine, pois carregam energias altas que podem ser fortemente sentidas quando estais na presença deles. O seu toque pode curar e as suas palavras são tão amorosas e consoladoras, embora as palavras sejam raramente usadas mas em vez delas é usada a comunicação telepática. Isso será algo que também vocês irão dominar e usar devido à clareza de expressão, pois as palavras por vezes não são adequadas. Na verdade, à medida que continuardes a erguer-vos em consciência, ireis ver que ireis experimentar o contacto telepático como um desenvolvimento normal. Já o praticais sem realmente terdes consciência disso e, por exemplo, tendes isso como certo no que diz respeito aos vossos animais de estimação. Habitualmente eles compreendem muito mais do que percebeis, e podeis facilmente testar isso.

6. Tende cuidado e estai alerta porque está a acontecer agora muito que pertence à Ascensão, e filtrem o que não se encaixa no futuro. Por exemplo, os que não vão continuar, em alguns casos irão espalhar a dúvida e mesmo a desinformação deliberada. Necessitais colar-vos à compreensão do que esperais nos meses que se seguem. Por agora devem haver expectativas que preencham os requisitos para que a Ascensão aconteça, e eles irão chegar. O plano tem estado em vigor há muito tempo, mas só agora os inúmeros acontecimentos começaram a fazer sentido. Olhem para as movimentações positivas que irão ver os novos governos a formar-se, e tomem nota dos indivíduos que falam a verdade. Tudo que não for assim não será “sentido” como adequado, e será posto de lado.

7.Queridos, o fim dos tempos está realmente a caminho, e como ergueis as vossas vibrações, ireis ver que sois capazes de discernir mais facilmente sobre o que é verdade e o que não é. Sereis imunes à negatividade que ainda abunda na Terra, e ireis deslocar-vos mais firmemente no caminho da Ascensão. Não necessitais olhar para trás, porque pouco do que existe agora irá ter lugar no futuro. O que tiver, irá ser erguido de uma maneira que está em harmonia com os níveis de vibração mais alta.

8. Eu sou SaLuSa de Sírio, e sinto-me encantado pelos que têm os olhos e os ouvidos abertos; a evidência está a aumentar para mostrar que algumas acções positivas estão prestes a acontecer. Terminamos enviando Amor e Luz para vos acompanhar no vosso caminho.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/G
reeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/-БЪЛГАРСКИ/Bulgarian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW

http://gfincroatia.blogspot.com – Croatian – NEW

http://gfinhungary.blogspot.com/ - Hungarian – NEW

http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN - NEW

http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian - NEW

http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...