Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)






SaLuSa, September 5, 2011

1. Os líderes de todo o mundo estão cientes das mudanças que estão a chegar e acreditam que, para o bem dos povos, elas devem vir à existência. No entanto, alguns ainda acreditam que podem receber todos os benefícios e agarrar-se às velhas maneiras que já não são compatíveis com o plano estabelecido para vós. Não se preocupem, porque os que sentem que não podem aceitar o que temos para receber, terão de cessar as suas ofensivas. Os que tomarem a dianteira, para ocupar os seus lugares, já são nossos conhecidos por serem visionários e estarem cientes que têm um papel importante a desempenhar. Não estareis mais sujeitos às negociações corrompidas das principais corporações e o seu poder e influência irá ser moderado amplamente. A vossa fé nos políticos irá ser renovada, pois ireis ver os que estão empenhados no vosso futuro como sendo indivíduos motivados espiritualmente e que também pertencem à Luz.

2. Quando a pobreza e a escassez é tida em consideração, vedes imediatamente uma queda na actividade criminal que acontece devido a essas condições. Irá desaparecer a condição “eles e nós” que vos dividiu em duas classes. A riqueza irá ser redistribuída e não será permitido a ninguém arrecadar ganhos doentios. Acreditem que sabemos com exactidão a riqueza que foi criada, e muito foi adquirido por manipulação e roubo injustificado. Também sabemos onde está escondido, e as contas secretas irão ser reveladas e confiscadas. No futuro não haverá lugar a uma distribuição injusta da riqueza, e os dinheiros dados ou arrecadados pelos governos serão sempre completamente inventariados e justificados.

3. Temos pouco tempo disponível para continuar a convencer certas pessoas notáveis do vosso mundo, que as velhas maneiras têm de mudar, porque essas mudanças irão chegar, quer essas pessoas estejam preparadas ou não. A ideia de uma sociedade totalmente nova está pronta, mais do que nunca, para ser aceite pelas pessoas. Na verdade, tornastes claro que vocês estavam infelizes com o sistema antigo, que falhou em dar-vos os benefícios do vosso trabalho e falhou em honrar a vossa soberania. Não ireis ser destruídos tal como aconteceu com as civilizações antigas, e não ireis experimentar grandes desastres nem catástrofes a nível mundial. Somos capazes de controlar esses acontecimentos, e embora tenhamos de permitir à Mãe Terra de ter uma parte activa na limpeza, também podemos limitar os efeitos dessa mesma limpeza.

4. É evidente que não vai demorar muito para que comece a totalidade do processo da mudança. O plano está em marcha e irá trazer rapidamente as mudanças iniciais, que irão mostrar a todos que foi negado aos que pertencem às trevas os seus lugares de poder e que jamais irão reinar sobre vós. A alegria e a felicidade que irão resultar irá elevar ainda mais os vossos níveis de consciência, e essas energias maravilhosas irão afastar a frustração e a raiva que foi acumulada durante tanto tempo. A Paz irá descer sobre a Terra e as diferenças estabelecidas entre vós, há muito tempo, irão ser resolvidas. Em tempos de abundância não há razão para invejar o que pertence aos vossos vizinhos, e os povos felizes e realizados estão prontos a partilhar o seu amor com os outros e a usufruir a liberdade recentemente adquirida.

5. Ao aproximarem-se do fim deste ano, podereis chegar à conclusão de que irão estar a caminho os muitos acontecimentos que vos falamos continuamente. Que realmente são verdadeiros e que, para lá de muitos acontecimentos individuais, irá haver uma sucessão deles que irão estar ligados. Muito deverá estar preparado antecipadamente para a nossa aterragem em massa, e terá de ser afastada qualquer ameaça provável contra nós. Por esta razão, o Primeiro Contacto irá depender de certos factores antes de podermos ir para a frente com isso. Ao chegar esse momento, será parte de uma grande celebração da nossa reunião convosco, que somos realmente os vossos verdadeiros irmãos e irmãs. Estivestes nas trevas demasiado tempo, e a Luz está agora a limpar as teias de aranha de um sistema que foi elaborado para exercer um controlo total sobre vós.

6. É uma época em que a vossa resolução irá ser duramente testada, e em que tudo que for calculado para vos distrair da verdade deverá ser ignorado. Nada irá impedir que o processo da Ascensão se manifeste no final de 2012, por isso mantenham firmemente as vossas crenças e caminhem na vossa Luz, com coragem e resolução.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: info@galacticchannelings.com. Obrigado!


Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!

Clique na imagem





Fonte: http://galacticchannelings.com/portugues/mike05-09-11.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...