Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)






SaLuSa, September 7, 2011


1. Vemos tantos a criar uma atmosfera de calma em torno de vós e isso é muito necessário numa época de confusão. Tendes a vantagem de saber que o que quer que aconteça ou ameace a vossa paz, como foi prometido, irá manifestar-se um resultado que vos satisfaz. Ao aproximar-vos do período final do caos, saibam que isso só pode acontecer antes da nossa influência e autoridade prevalecerem. Estamos mais activos do que em qualquer outra ocasião, porque direccionamos os nossos aliados para as posições finais das quais lançaremos o seu golpe contra os que pertencem às trevas. Podeis não nos ver nos primeiros encontros, mas estai certos que iremos estar aí com eles.

2. A nossa posição poderosa é primordial para obter a cooperação dos vossos líderes, particularmente porque trazemos as respostas que poderão ultrapassar os problemas do mundo que são tão grandes que não tendes resposta para eles. Nós temos as soluções e somos apoiados pelo Criador e isso representa um meio poderoso de persuasão. Lá porque viemos em paz não significa que sejamos ignorados, porque no cálculo final podemos ser muito firmes sem recorrer a nenhuma forma de intimidação. Em breve, seremos anunciados como a Federação Galáctica e o nosso papel no Universo será amplamente explicado.

3. Como podeis compreender o nosso papel não é interferir no karma que está a ser libertado nesta ocasião. Muitos de vós criaram muito karma, durante esta vida, e não nos cabe alterar o curso desse karma. Com a Ascensão à vista, os que escolheram esse caminho, desejam prosseguir tendo libertado, obviamente, todo o karma pendente. Saber isso pode ser suficiente para o enfrentar com confiança absoluta, pois ao lidardes mal com ele, podeis criar mais karma. Por favor, permitam aos outros lidar com os seus problemas a menos que vos seja pedida ajuda ou conselho, e evitem ser atraídos para essas situações desnecessariamente.

4. Mais do que nunca, temos necessidade de vós como sendo os que mantém a Luz, porque podeis juntar a voz aos que espalham o medo, não intencionalmente, mas por falta de conhecimento. Mesmo que não estejais esclarecidos sobre as datas dos acontecimentos, sabeis o suficiente para ajudar a pacificar os que estão confusos. O ponto principal é que os velhos sistemas são inadequados para o novo ciclo que está prestes a manifestar-se. Por isso, mudanças maiores são essenciais para abrir caminho para o começo da Nova Era. Finalmente, elas irão conduzir à Era Dourada que está para lá da vossa imaginação actual. Podeis comparar essa situação aos Homens das Cavernas tentarem compreender, pela primeira vez, as vossas vidas actuais. As maravilhas e a beleza raramente são afloradas na Terra, e as energias que abundam por toda a parte são emocionantes e de constante elevação. Nessa ocasião os vossos níveis de consciência terão sido erguidos para alturas que podeis designar como Galácticas. Estais a acordar para a verdade e nada vos será omitido, ao contrário de agora, em que apenas alguns tem um vislumbre disso.

5. Sois seres emotivos com um humor que muda repentinamente, e isso faz parte das experiências que estais a aprender a controlar. Esse aspecto das vossas vidas conduziu a muita tristeza e remorso, mas está a aumentar o vosso nível de conhecimento. A resposta é viverem na vossa Luz, sempre que possível, e se puderdes manter isso vereis que o Amor pode ultrapassar todos os problemas. Quando compreenderdes quem realmente sois e o vosso propósito de vida, vai ser mais fácil lidar com os desafios da vida. Estais em tempos perturbados, mas sabemos que podeis ser iguais a eles se mantiverem a calma. Os poucos meses que restam oferecem a oportunidade para serem feitas mudanças de longo alcance e necessitais estar alerta e prontos para viver como quem conduz o caminho. Tendes a Luz do vosso lado, portanto, não há nada a temer.

6. As energias continuam a subir na Terra e isso ajuda a diminuir o impacto das mudanças físicas que têm de acontecer. Um dia ireis olhar para este período das vossas vidas e maravilhar-vos com a coragem de terdes experimentado a dualidade. Além disso também ficareis satisfeitos por ter feito isso, porque aumentou os vossos níveis de consciência aos pulos e aos saltos. Para onde quer que vão no Universo, é tudo para ganhar experiência, mas a maneira mais rápida é estar em níveis que realmente vos desafiem.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website:
Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contactar-nos no seguinte endereço:info@galacticchannelings.com. Obrigado!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...