Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

terça-feira, 19 de maio de 2015

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


  Mike Quinsey - SaLuSa, 15 Maio 2015

O caminho a frente está se tornando claro para muitas pessoas, mas existem tantas situações enganosas que você nunca está certo se está tomando o caminho correto. A melhor medida é se perguntar quais expectativas você está mirando pessoalmente, e confiar em sua intuição para determinar se você está indo na direção certa. É desejável ter um objetivo na vida, ao invés de uma existência sem rumo, no entanto, todas as situações abordarão a necessidade de aprender algumas lições para ajudá-lo a evoluir. Tenha em mente que nada que atrapalhe sua vida é feito por acidente, mesmo que não haja nenhum resultado imediato aparente. Vossos queridos, são responsáveis por qualquer caminho que suas vidas tomem, pois foram dotados do livre arbítrio. No entanto, você sempre tem um plano de vida que concordou antes de encarnar, e isto deve ser considerado.


Tudo será revelado quando você retornar para as dimensões superiores e este será um momento de autoconhecimento, quando nada além da verdade poderá ser recordado. Tenha certeza que tem o apoio de muitas almas, que desejam para você o melhor resultado ao longo do caminho. No entanto, os seres humanos são o que são, e podem perder de vista seus objetivos quando eles se envolvem nas emoções terrenas. O autocontrole é uma coisa que você está aprendendo o tempo todo, e sem ele, você é literalmente uma alma perdida. Você está deixando uma Era para trás, que foi uma das mais sangrentas e inimagináveis, quando os mesmos erros se repetiam uma e outra vez. O ego vem conduzindo-os pelo caminho de destruição, mas felizmente, existem suficientes de vocês que se viraram para a luz, e perceberam que as decisões com base no Amor são a única saída para sua situação. A verdade, é que você acabará por ver a futilidade das contínuas guerras e perceberá que agora chegou o momento para promover a paz e a boa vontade.

Por que não construir prosperidade em vez de destruir vidas e propriedade, causando dor e sofrimento. Onde está o ganho, exceto para o controle de terras e tesouros da terra? Muitos reinos vêm e vão, apesar de ter atingido um pico, e a lição é muito clara, que nada dura para sempre entre as vibrações inferiores. Quanto tempo levará o Homem para perceber que vocês são todos Irmãos e Irmãs percorrendo o mesmo caminho. Não faria um bom sentido, então, que ajudassem uns aos outros a alcançar o sucesso. Você tende a julgar alguém, dependendo de sua riqueza e posição na sociedade, no entanto, uma vida por outras razões pode muito bem mudar dependendo da experiência que é necessária. O Homem criou as suas próprias experiências, mas o tempo está correndo agora que a Nova Era começou. Agora, cabe a cada alma considerar para onde elas estão indo com sua vida, e se elas estão prontas para dar um salto gigante para a frente. As dimensões superiores acenam, mas você não pode se mudar para elas sem ter elevado as suas próprias vibrações.

Enquanto você está ocupado atendendo às suas necessidades, nós estamos planejando uma recepção para aqueles que já decidiram fazer o que for necessário para levantar-se. Você está percebendo que ao manter-se firme em seu caminho, você está progredindo, e é capaz de desconsiderar tudo o que está acontecendo ao seu redor. Existem muitas distrações, mas estas são relíquias de uma época que passará logo e você vai deixá-las para trás. Você tem maravilhas para descobrir que irão levá-lo em alta velocidade para as dimensões superiores e despedir-se de todos os problemas e questões que você encontrou anteriormente. Lá não há lugar para elas, pois com a elevação das vibrações você saberá que você verdadeiramente se elevou.

A recompensa foi bem conquistada por sua dedicação para a luz, e sua clara intenção de deixar para trás qualquer coisa inferior. Você tem todos os créditos por ter estabelecido o seu lugar no futuro, levantando-se para as vibrações mais elevadas. Os sinais estão todos ao seu redor, indicando como essas profundas mudanças estão afetando a sua Terra. As terras e os oceanos estão todos em processo de mudança e tudo faz parte da restauração da Terra. O Homem tem seriamente poluído-a, e na realidade, a Terra deveria ter morrido, não fosse a limpeza que regularmente efetuamos. Na verdade, nós não permitimos que certos assuntos saíssem de controle, pois os danos poderiam muito bem ter sido irreversíveis. Queridos, suas experiências não foram desperdiçadas e vocês aprenderam lições valiosas. No entanto, enquanto os Escuros permanecerem na Terra, há uma contínua ameaça para o ambiente a qual estamos monitorando. Tenha certeza de que não permitiremos a destruição ou a devastação da Terra. Esta Era é para trazer o sucesso para o Homem em sua busca para a verdade da sua existência e para o futuro maravilhoso que temos pela frente.

Os últimos 100 anos foram instrumentais em despertar muitas almas, que estavam envoltas pelas vibrações inferiores, e que perderam contato com seus verdadeiros Eus. Alguns ainda estão vivendo no mundo irreal que eles próprios criaram, mas como as vibrações continuarão a subir gradualmente, eles compreenderão a verdade. Eles sempre estarão envoltos por almas esperando pelos sinais de que eles estão despertando, para que possam orientá-los a continuar se movendo para a Luz. O fim de um ciclo tal como você está passando agora, é muitas vezes muito desafiador, enquanto o carma que se acumulou durante um longo período de tempo está sendo limpo. Trata-se não apenas de indivíduos, mas também de nações que promoveram suas próprias crenças, em vez da verdade. Há apenas uma verdade, e pode simplesmente ser posto como "Amor", e ao você evoluir isto torna-se mais evidente para você. Os tempos de separação terminaram e no futuro, o homem vai perceber que, vocês são Todos Um, e não há lugar para auto-engrandecimento.

Eu sou SaLuSa de Sirius e satisfeito como sempre por ajudá-los a desfrutar de suas experiências. Quando você entender que não existe tal coisa como a morte da alma, isto remove o medo de morrer e permite-lhe lidar com suas experiências. Você também perceberá que tem muitas vidas para satisfazer as suas necessidades de desafios que permitirão que você evolua, e como nós têm frequentemente apontado, você tem guias e outros ajudantes invisíveis sempre a mão. Mantenha sua fé com a sua intenção de viajar em seu caminho e aproximar-se da Luz, e saiba que você vai chegar lá no final. Não há nenhum limite de tempo para as suas necessidades, pois na realidade o tempo não existe, como você sabe disso. Envio o meu Amor sempre.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Adriano Pereira 


Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar- nos no seguinte endereço:  luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!  


Fonte: http://www.galacticchannelings.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...