Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

domingo, 5 de julho de 2015

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


  Mike Quinsey - SaLuSa, 03 Julho 2015

Os eventos estão ocorrendo por todos os lugares na Terra, e trazendo as mudanças necessárias que irá impulsioná-los para a estabilidade e o fim desta contenda. Vai levar tempo, mas estamos à disposição para que você aponte na direção certa. O "limpar" tudo o que não tem lugar no seu futuro pode parecer uma tarefa formidável, mas com a nossa ajuda e a assistência de Trabalhadores da Luz de todo o mundo, isto vai ter lugar muito rapidamente. Para manifestar a Nova Era e, ao mesmo tempo limpar tudo o que não seja mais necessário, tem pouca aparência de qualquer tipo de ordem, mas tido está controlado e bem planejado. Cada um de vocês pode diminuir o impacto sobre aqueles que só entendem o que veem diante de seus olhos, mantendo a calma e deixando que os outros saibam que tudo o que está acontecendo é para o bem supremo de todos. À medida que a velha era se extingue, tenha certeza de que tudo o que é para ser introduzido já foi preparado. No entanto, não espere muito em pouco tempo, mas esteja ciente das mudanças que sinalizam claramente que a Nova Era já começou.


O que você vai testemunhar é a remoção gradual daqueles que têm cargos de responsabilidade, mas têm abusado dos seus poderes. Eles simplesmente não podem permanecer, pois são incapazes de responder às novas energias que estão chegando. As antigas formas têm que mudar, e nós sabemos que a grande maioria das pessoas percebem que elas têm sido experimentadas e testadas com sucesso. Agora você está para se juntar as vibrações mais altas, e se beneficiará dos muitos avanços que foram retidos de muitos pelos Illuminati, durante muitos anos. Muitos deles são avanços naturais para o que você já está familiarizado, e já perceberam que estão desatualizados. Mesmo apesar deles terem sido mantidos longe de você, eles foram trabalhados por muitos anos e estão prontos para serem colocado em uso imediato. Isso significa que haverá toda uma sequência de mudanças que irão elevar rapidamente o seu modo de vida.

Ao longo dos anos as questões foram resolvidas através das encarnações daqueles quem tinham o conhecimento e a capacidade de mover a humanidade para a frente. Isso se aplica as muitas invenções e mudanças que ajudarão você em um tempo relativamente curto. No entanto, entre as primeiras mudanças serão aqueles que compartilham a riqueza da Terra com justiça e para todas as pessoas. Tais mudanças estão ligadas à reavaliação das moedas, de modo que, em última análise, haverá o que você chama de "nível do campo de jogo". Deixarão de existirem os "ricos" e os "pobres", pois as generosidades da Terra serão compartilhadas igualmente entre todos. Com efeito, estas serão uma das primeiras alterações importantes a ter lugar. No entanto, nós os alertamos contra os nossos comentários ao dizermos que elas serão iminentes, e você deve perceber que essas mudanças levarão tempo para serem espalhadas entre vocês. Como já anteriormente insinuamos, as nações mais pobres serão as primeiras a se beneficiar das mudanças.

Uma mudança bem-vinda que, sem dúvida, agradará a muitas pessoas será a introdução gradual de um sistema de transporte gratuito, que funcionará utilizando a energia que está ao seu redor. Eventualmente, os combustíveis poluentes que você usa agora, serão substituídos por energia que é livre de poluição. Tais alterações serão introduzidas ao longo do tempo, mas não espere por elas muito cedo. Como você pode imaginar, algumas mudanças vão afetar as pessoas em todo o mundo e será necessária muita preparação para evitar que causem estragos. No entanto, você precisa saber que todas as áreas da vida na Terra serão abordadas para garantir que você passe de seus dias atuais de métodos ultrapassados.

Por isso, Queridos, muito se espera do momento certo para serem introduzidas, e a chave para muito disso, é a remoção da influência das trevas. Ou talvez devêssemos dizer a sua remoção completa de modo que eles não podem mais interferir com os planos para o seu futuro. Você deve perceber agora que por eras as suas vidas foram dirigidas pelos Illuminati, para, finalmente, dar-lhes poder total sobre você e seu mundo. Eles nunca alcançaram o seu objetivo, e agora que eles não são mais capazes de exercer o seu poder é que eles nunca conseguirão. Você pode questionar por que eles foram autorizados como a oportunidade para o controle completo sobre você, e a resposta é, que foi assim para a sua experiência e evolução. Você foi literalmente forçado a enfrentar uma situação que não teria sido autorizada a sair do controle, mas para permitir-lhe testar a sua determinação em resistir às trevas. Tenha certeza de que todos vocês se ofereceram para experimentar os desafios envolvidos, e agora que se aproxima o final dos seus ensaios você é muito maior que eles.

Você certamente vai encontrar o valor das suas experiências, especialmente se você optar por usá-las para o avanço de todas as almas. Tenha em mente que, ao você se tornar novamente um Ser galáctico, você vai quase que certamente ter o desejo de deixar que os outros se beneficiem das suas experiências. Nem toda alma precisa passar por todas as experiências em pessoa, mas podem aproveitar os benefícios de quem as tem. Lembre-se, vocês são "Todos Um", quando vocês procuram se ajudar uns aos outros, em vez de obter ganhos pessoais como vocês fazem na Terra, pois não há necessidade de concorrência, em vez disso, o importante é a cooperação. Instintivamente, seus sentimentos são aqueles que desejam ajudar todas as almas a evoluírem, e é por isso que estamos aqui para vê-lo através dos estágios finais desta velho ciclo.

Quando você começa a compreender a verdade do seu ser, você encontra muito mais satisfação em ajudar a raça humana de uma maneira positiva. Elevar suas vibrações é tanto um objetivo pessoal, bem como uma ação coletiva para elevá-los. Mas o tempo é agora curto para as almas individuais para se juntarem à Nova Era, pois se você não tiver elevado-se até o nível necessário, você não poderá ir mais longe até que você fazê-lo. Por outro lado, não há urgência envolvida, pois para você pode simplesmente ser necessário iniciar um outro ciclo de oportunidades. Se você sentir que está perto de alcançar a Ascensão, então claramente vale a pena concentrar seus esforços em cima desse sucesso. Pois sempre é dado a você muita ajuda, mas é você quem tem que fazer os esforços necessários para alcançá-lo.

Você deve estar notando que o tempo continua a acelerar, e este é um sinal certo de que vocês estão ascendendo. Ao você elevar suas vibrações, você estará deixando para trás as antigas vibrações, que não têm lugar nas dimensões mais altas. Estas são de sua escolha, pois terão servido ao seu propósito de ajudá-lo a evoluir. Algumas almas ainda não estão prontas para tomar essas medidas, e elas continuarão a ser como antes. No entanto, pode ter certeza de que elas acabarão por aprender as suas lições e estarão prontas para subir. A beleza da evolução é que ninguém está forçando você a progredir de forma diferente da sua própria velocidade, pois é um processo de evolução natural.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, sempre em contato com a Mãe Terra e com a Civilização Humana. Tenham sempre em mente que vocês estão subindo juntos. Então, você vai continuar a estar envolvido com a Mãe Terra enquanto a Ascensão ocorre. Você ainda tem muito caminho a percorrer para alcançá-la, e nada será permitido parar o seu progresso. Nós enviar-lhe nosso Amor e bênçãos, como sempre.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Adriano Pereira


Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar- nos no seguinte endereço:  luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!
  

Fonte: http://www.galacticchannelings.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...